Segue em cartaz o espetáculo circense Circo Celestia, do Grupo Cirque Amar. Com mais de 200 profissionais envolvidos e capacidade para 1.900 pessoas por sessão. O espetáculo tem combinação de música, dança, teatro e manobras radicais, com atrações como o freestyle motocross, no qual motos desafiam a gravidade e voam por cima da plateia.
Pirata Bar
Mais uma edição da "Segunda-feira Mais Louca do Mundo" é realizada no Pirata Bar. A casa abre às 19 horas com recepção do Trio Tapioca. Às 19h30min, é vez do grupo Piratas do Forró se apresentar e também é promovido um aulão de forró. E a Banda do Pirata faz show com forró, axé, pop rock, carimbó e samba.
Oceano Vivo
Está disponível a exposição imersiva "Oceano Vivo: Uma Viagem Subaquática". Com imagens em alta escala, a mostra é equipada com dez projetores que apresentam fotografias reais, animações 3D e vídeos de ilustração de animais marinhos.
Covil de Ladrões 2
Está em exibição nos cinemas de Fortaleza o filme de ação "Covil de Ladrão 2". Após executar seu plano com maestria e enganar a todos, incluindo o Big Nick, Donnie planeja um novo assalto elaborado, focado agora em diamantes. O que ele não sabe é que, enquanto mergulha cada vez mais no mundo imprevisível e traiçoeiro dos ladrões de pedras preciosas, Big Nick está na sua cola, caçando-o por toda a Europa. Dessa vez, porém, não para capturá-lo: o antigo policial quer mesmo é entrar no esquema e virar bandido.
Mágico de Oz
Outro filme em cartaz é a aventura "O Maravilhoso Mágico De Oz - Parte 1". Levada por um furacão a um mundo mágico e desconhecido, Ellie decide seguir a estrada de tijolos amarelos rumo à Cidade Esmeralda, onde acredita que o poderoso Mágico poderá ajudá-la a voltar para casa. No caminho, encontra grandes amigos: o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde. Eles enfrentam desafios em uma história que celebra a amizade.
Salas e horários: Ingresso.com