21/03 a 20/04
Desafios coletivos podem tomar corpo neste momento, o que pede maior capacidade diplomática e de ajuste interpessoal. O exercício da empatia tende a se mostrar fundamental para entender as necessidades em jogo e propor acordos.
21/04 a 20/05
Procure não subestimar o novo e empregar a criatividade para tirar proveito das circunstâncias. Acontecimentos inesperados tendem a lhe pegar de surpresa, o que lhe faz sair da zona de conforto e se adaptar a demandas complexas, visto a tensão Lua-Plutão.
21/05 a 20/06
Momento de contrastes ideológicos com o entorno imediato, além de resistência às transformações que operam à sua volta. O exercício da empatia e da gentileza tende a romper com barreiras interpessoais.
21/06 a 22/07
Tente empregar a criatividade para otimizar recursos, inclusive os alternativos. A economia preventiva tende a se mostrar fundamental para fazer frente a cenários de instabilidade financeira, como sugere a tensão Lua-Plutão.
23/07 a 22/08
Equilíbrio emotivo e capacidade de ajuste podem ser essenciais, visto a harmonia promovida por Vênus e Júpiter. Lua e Plutão tendem a sugerir um momento de incompatibilidades e mesmo de situações difíceis que colocam em xeque a solidez das parcerias.
23/08 a 22/09
Tente não forçar enfrentamentos e se permita pequenas pausas, buscando se equilibrar emocionalmente. Situações complicadas tendem a emergir com Lua e Plutão em tensão, o que lhe tira da zona de segurança e gera preocupações. Cuidado!
23/09 a 22/10
É fundamental não deixar que lhe falte inteligência emocional, que pode ajudar a restituir a serenidade comprometida. Situações desafiadoras envolvendo a coletividade podem emergir, o que lhe deixa à mercê dos excessos dos outros.
23/10 a 21/11
Conciliar as demandas profissionais e familiares pode se mostrar tarefa das mais árduas, marcada pela tensão Lua-Plutão. Situações complicadas podem desestruturar a rotina, mas com otimismo e solidariedade é possível mitigar os danos.
22/11 a 21/12
É fundamental não deixar que lhe falte inteligência emocional, pois isso pode ajudar a restituir a serenidade comprometida. Conflitos ideológicos podem ganhar corpo em suas redes, abrindo caminho para rupturas. Atenção redobrada!
22/12 a 20/01
O lar tende a se mostrar um importante suporte emocional. Os desafios podem pedir maior capacidade estratégica frente à tensão entre Lua e Plutão, como também um confronto íntimo no sentido de romper com padrões de comportamento danosos para sua vida.
21/01 a 18/02
Tente se abrir ao diálogo e lhe ajuda a compreender melhor as necessidades emocionais das pessoas. Lua e Plutão opostos tendem a evidenciar um momento de transformação íntima fundamental para romper com vínculos tóxicos e cultivar relações sadias.
19/02 a 20/03
Como sugere a harmonia promovida por Vênus e Júpiter, busque melhorar sua relação com a saúde e o dinheiro, conforme. Zelar pela estabilidade da vida cotidiana pode se mostrar fundamental ao seu equilíbrio emotivo e à sua capacidade de enfrentamento dos desafios.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência será uma celebridade que se distinguirá por seus talentos e por suas mensagens de bom astral - seu entusiasmo será transbordante. Às vezes se tornará sátiro, com ideias loucas e revolucionárias, mas tudo que expuser ao público será dignificante. Só aceitará uma oferta de trabalho ou uma melhor condição social, se estes não forem contrários às suas inspirações espirituais.
O SANTO
Foi no ano de 1858 que a Virgem Santíssima apareceu 18 vezes nas cercanias de Lourdes, França, na gruta Massabielle, a uma jovem chamada Marie-Bernard Soubirous. Essa santa deixou por escrito um testemunho que entrou para o ofício das leituras de 11 de fevereiro. Maria, a intercessora, nessa aparição, pediu o essencial para a nossa felicidade: a conversão dos pecadores pela oração. Isso aconteceu após 4 anos da proclamação do Dogma da Imaculada Conceição. Dessa forma, a infalibilidade da Igreja, que chancela do céu essa aparição da Virgem Maria em Lourdes, os milagres que aconteceram e continuam a acontecer naquele local, lá onde as multidões afluem, o clero e vários Papas estiveram.