21/03 a 20/04
O Sol no setor de crise destaca aspectos frágeis da vida que pedem reflexão e planejamento. Nos próximos dias, procure maneiras para lidar melhor com momentos melancólicos e tire lições dos desafios, pois o período favorece descobertas internas importantes.
21/04 a 20/05
O Sol se alinha com Mercúrio, fortalecendo laços sociais e incentivando ações em grupo baseadas em interesses em comum. Valorize as parcerias, pois conexões podem abrir portas e trazer novas oportunidades e caminhos interessantes.
21/05 a 20/06
Sua carreira tende a crescer intelectualmente trazendo mais prosperidade, já que o Sol se movimenta no setor profissional e se une a Mercúrio. O destaque vem pela originalidade das suas ideias, que podem te colocar em posição de liderança e destaque e inspirar quem está ao redor.
21/06 a 22/07
O Sol no setor espiritual contribui para que esteja no caminho do autoconhecimento e amplia sua visão de mundo. Seu interesse por estudos cresce e viagens podem se tornar uma opção atraente, assim como qualquer experiência que te traga aprendizado.
23/07 a 22/08
O Sol se une a Mercúrio, trazendo oportunidades para superar desafios que afetam na estrutura da sua vida, tanto na área emocional quanto financeira. Identifique pontos que precisam de ajustes e invista em escolhas e ações mais sustentáveis para o dia a dia.
23/08 a 22/09
O encontro do Sol com Mercúrio ressaltam sua lealdade e seu companheirismo. Essa fase favorece momentos com pessoas queridas, fortalecendo laços e promovendo trocas significativas. Permita que elas parte da sua vida.
23/09 a 22/10
A presença do Sol na área da saúde sugere um período de mais vitalidade, deixando você mais disposta e motivada a aprimorar suas rotinas. Como consequência, sua produtividade aumenta, principalmente em atividades que fazem parte da sua rotina que elevam seu bem-estar no dia a dia.
23/10 a 21/11
O Sol traz mais animação ao seu convívio social, favorecendo momentos de lazer e boas conversas. Seu magnetismo atrai pessoas e pode aquecer sua vida amorosa. Aproveite para compartilhar bons momentos da sua vida ao lado de pessoas interessantes.
22/11 a 21/12
O encontro do Sol com Mercúrio fortalece os laços nos relacionamentos e reforça os interesses em grupo. Valorize conexões afetivas e aproveite essa fase para promover melhorias no seu lar mais, para que ele fique aconchegante e funcional.
22/12 a 20/01
Com o Sol no setor da comunicação, sua habilidade de se expressar se destaca, facilitando a defesa dos seus interesses pessoais. Busque melhorar a qualidade das informações que você recebe e ampliar seus conhecimentos.
21/01 a 18/02
Sua capacidade empreendedora ganha força com a energia do Sol na área financeira, permitindo uma visão mais ampla sobre investimentos. Aproveite o momento para aprimorar sua relação com o dinheiro e usar seus recursos disponíveis de forma mais eficiente.
19/02 a 20/03
A energia do Sol deixa em destaque seu carisma e sua inteligência. É um período favorável para se projetar pessoalmente, investindo em aprendizado e usando as ferramentas disponíveis para alcançar seus objetivos.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência amará as viagens, será instruído e todos os seus empreendimentos terão sucesso. Ficará célebre pelos feitos e glórias alcançadas por seu talento e coragem. Lutará para manter vivas as tradições e conservar as lembranças das coisas queridas. Promoverá imagens culturais que ofereçam às pessoas, além da beleza natural, também conteúdos históricos, para enriquecê-las em sua sabedoria.
O SANTO
Filho de Cleófas, Simeão era primo de Jesus. Depois do assassinato de São Tiago, o menor, pelos judeus, os apóstolos e discípulos se reuniram para escolher seu sucessor na sede de Jerusalém. O escolhido foi Simeão. Depois da destruição de Jerusalém, os cristãos voltaram e se estabeleceram nas ruínas. Simeão recomeçou com os fiéis a reconstrução das casas. Numerosos judeus converteram-se ao cristianismo devido aos milagres dos santos. Durante a perseguição do Imperador Trajano, Simeão recebeu ordem de prisão. O santo negou-se a trair seu Senhor. Na cruz, ainda confessou o nome do divino Mestre e rezou pelos inimigos. Morreu com 120 anos, depois de ter governado durante 43 anos a Igreja.