21/03 a 20/04
Sol, Lua, Mercúrio, Saturno e Netuno fortalecem seu lado emocional, o que ajuda a lidar com assuntos delicados que podem tirar você da zona de conforto. Momentos de reflexão profunda ajudarão a renovar diferentes áreas da vida.
21/04 a 20/05
A presença de pessoas queridas será especialmente gratificante hoje, oferecendo apoio em decisões relevantes da sua vida. A conexão entre Sol, Lua, Mercúrio, Saturno e Netuno destaca relações que trazem conforto emocional. Valorize esses laços.
21/05 a 20/06
A combinação entre Sol, Lua, Mercúrio, Saturno e Netuno traz motivação para encarar desafios no trabalho e amplia sua visão sobre oportunidades e parcerias. É um bom momento para planejar estratégias que impulsionem sua carreira.
21/06 a 22/07
A união entre Sol, Lua, Mercúrio, Saturno e Netuno na casa espiritual fortalecem sua capacidade intelectual e aumentam sua sensibilidade diante de temas complexos. Incentivando um olhar mais profundo sobre os desafios e promovendo crescimento pessoal.
23/07 a 22/08
Mudanças importantes podem ocorrer hoje, já que Sol, Lua, Mercúrio, Saturno e Netuno ajudam a equilibrar razão e emoção. Adaptar-se a novos desafios pode ser difícil, mas sua flexibilidade facilita esse processo. Demonstrar empatia fortalece conexões humanas.
23/08 a 22/09
Os relacionamentos pessoais ganham mais harmonia com Sol, Lua, Mercúrio, Saturno e Netuno em sintonia. O momento favorece o trabalho em grupo e a valorização das qualidades dos outros. A colaboração e o compromisso são fundamentais agora.
23/09 a 22/10
Buscar qualidade de vida e bem-estar familiar está em destaque hoje, com Sol, Lua, Mercúrio, Saturno e Netuno alinhados. Pequenas mudanças na rotina podem trazer benefícios duradouros e também podem impactar positivamente seu ciclo de convivência.
23/10 a 21/11
Sol, Lua, Mercúrio, Saturno e Netuno incentivam você a aproveitar o que há de bom na vida. Compartilhar momentos especiais com as pessoas que você ama tende a ser gratificante, fortalecendo os laços e promovendo sintonia.
22/11 a 21/12
Momentos em família prometem ser mais especiais hoje. O apoio mútuo se fortalece, gerando mais harmonia no lar. Esse cenário é favorecido com encontro entre Sol, Lua, Mercúrio, Saturno e Netuno, o que também contribui para uma melhor convivência e o equilíbrio dentro do lar.
22/12 a 20/01
Momentos em família prometem ser mais especiais hoje. O apoio mútuo se fortalece, gerando mais harmonia no lar. Esse cenário é favorecido com encontro entre Sol, Lua, Mercúrio, Saturno e Netuno, o que também contribui para uma melhor convivência e o equilíbrio dentro do lar.
21/01 a 18/02
A união entre Sol, Lua, Mercúrio, Saturno e Netuno na área financeira favorece uma análise cuidadosa das necessidades e o planejamento de ações práticas para os próximos dias. O período também ajuda a resolver pendências profissionais mais complexas.
19/02 a 20/03
Com Sol, Lua, Mercúrio, Saturno e Netuno em seu signo, você passa por um período de amadurecimento em relação às suas metas. A autoconfiança se fortalece e isso se reflete na forma como as pessoas percebem você. Aproveite para valorizar sua presença nos grupos que fazem parte do seu dia a dia.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência será célebre por tudo que escrever e por sua eloquência. Terá grande reputação, se distinguirá por seus méritos e virtudes, obtendo a confiança para ocupar cargos importantes tanto no governo como em empresas privadas. Será predestinado a assumir postos de comando, devido à sua ampla visão para entender as coisas e precaver do mal.
O SANTO
Romão, francês, que optou pela vida religiosa aos 35 anos. Enquanto caminhava, deparou-se com um lugar cheio de árvores e uma fonte: instalou-se e dedicou-se à oração. Lupicino, atraído pelo estilo de vida do irmão, juntou-se e fundaram um mosteiro. Conta-se que Romão era complacente, confiava em todos e piedoso. Já Lucipino mais enérgico, prático, seletivo e pé no chão nas decisões. Cada hora um abria mão de si para acolher o outro. Romão foi ordenado padre; e assim viveu por quase 20 anos.Conta-se que Lupicino sempre se ateve muito às questões práticas da vida. Ele cuidava da estrutura para que seu irmão colocasse em prática as lindas inspirações que recebiam, como, por exemplo, a de fundar dois mosteiros masculinos e um feminino. Romão morreu em 463. Lucipino foi para eternidade em 480.