21/03 a 20/04
Seu carisma se destaca com a harmonia entre Sol, Mercúrio e Vênus em seu signo, fortalecendo sua confiança e vontade de alcançar metas individuais. Este é um ótimo momento para interagir e conquistar espaço nos círculos que frequenta. Aproveite para renovar o visual.
21/04 a 20/05
Sol, Mercúrio e Vênus continuam favorecendo um período de fortalecimento interno, trazendo mais segurança e clareza sobre suas emoções e aspirações. O dia oferece reflexões importantes, que ajudam a transformar sua vida em diversos aspectos.
21/05 a 20/06
As amizades se mostram fundamentais neste momento, pois Sol, Mercúrio e Vênus ampliam a conexão fraterna nos relacionamentos, incentivando seu crescimento pessoal. Sua percepção sobre as pessoas se intensifica, facilitando conexões mais sólidas.
21/06 a 22/07
A energia de Sol, Mercúrio e Vênus aumenta sua disposição para lidar com compromissos e desafios. A sensação de valorização pessoal se fortalece, levando você a definir metas alinhadas aos seus princípios. Estar em sintonia com o ambiente ao redor pode contribuir para alcançar seus objetivos.
23/07 a 22/08
A combinação entre Sol, Mercúrio e Vênus desperta um maior interesse por atividades culturais e pela busca de conhecimento. A maturidade emocional se torna uma aliada importante para lidar com os desafios, além de incentivar um espírito solidário e colaborativo.
23/08 a 22/09
A união entre Sol, Mercúrio e Vênus favorece um fortalecimento interior, ajudando a adotar uma postura segura diante das prioridades e na convivência com pessoas próximas. Os momentos de lazer, tanto a sós quanto em boa companhia, ganham um valor especial.
23/09 a 22/10
A energia de Sol, Mercúrio e Vênus desperta sua simpatia e um olhar mais atencioso para a qualidade dos relacionamentos. Esse é um período propício para celebrar os laços de amizade e afeto, investindo em conexões sinceras e duradouras.
23/10 a 21/11
Seu jeito de agir se torna mais leve e dinâmico, combinando criatividade e organização para lidar com as demandas do cotidiano e as interações diárias. O equilíbrio entre obrigações e momentos de prazer ajuda a manter um estado de leveza e satisfação.
22/11 a 21/12
As energias de Sol, Mercúrio e Vênus incentivam você a aproveitar melhor as experiências da vida e fortalecer interações sociais, valorizando trocas culturais. Atividades em grupo ganham um significado especial, tanto no trabalho quanto no ambiente familiar, promovendo um senso de união e colaboração.
22/12 a 20/01
A convivência com familiares pode trazer momentos agradáveis e fortalecer os laços afetivos. Aproveite para criar um ambiente harmonioso em casa, valorizando o diálogo e buscando manter a proximidade com familiares e amigos próximos, mesmo em situações mais delicadas.
21/01 a 18/02
O caminho se mostra leve e repleto de vivências que ampliam a visão cultural, tornando as interações no lar e no trabalho mais agradáveis. A criatividade se torna uma ferramenta poderosa para lidar com os desafios e deixar a rotina mais dinâmica.
19/02 a 20/03
O gerenciamento das tarefas do dia a dia se torna mais inspirador e eficaz, ajudando a equilibrar o uso de recursos e a produtividade no trabalho. O desejo de investir em pequenos prazeres pode aumentar, então mantenha atenção aos gastos para agir de maneira consciente.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência tem muita espiritualidade, mas ao mesmo tempo tem os pés no chão, olha para o horizonte e tem a mente nas estrelas. Mesmo que não tenha oportunidades de instrução, terá muita influência e muito conhecimento. Está sempre a "espreita" para não deixar escapar qualquer oportunidade e tem proteção espiritual (intuição) para aceitar riscos perigosos.
O SANTO
Nasceu em 745, em Suescnom, na Frísia. Pertencia a uma família nobre. Desde criança, dedicou-se aos estudos e à vida religiosa. Foi formado como discípulo de São Gregório no mosteiro, e, depois, de Alcuíno de York, reitor de uma famosa escola. Voltando à sua terra natal, foi ordenado sacerdote em Colônia. Ludgero se dedicou à evangelização da região pagã da Frísia. Converteu multidões, fundou mosteiros e igrejas. Em 802, o arcebispo de Colônia ordenou-o bispo em Munster, sendo o primeiro daquele local. Em seu ministério, teve embates com o imperador, mas nunca se submeteu a ele. Mesmo em meio às enfermidades, nunca deixou de implementar o Reino de Deus. Porém, previu sua morte e foi o que aconteceu em 26 de março de 809, sendo enterrado no mosteiro de Werden.