21/03 a 20/04
Lua, Vênus, Saturno e Netuno pedem mais atenção ao seu bem-estar, além de estimular a prudência e a força para enfrentar desafios. Estabeleça critérios que auxiliem na organização da rotina, mantendo a disciplina, mas sem abrir mão da flexibilidade como um ponto positivo.
21/04 a 20/05
A união entre Lua, Vênus, Saturno e Netuno fortalece o comprometimento nos relacionamentos, incentivando atitudes que favorecem o bem-estar coletivo. As interações se tornam mais profundas, promovendo amadurecimento e fortalecendo os laços mais próximos.
21/05 a 20/06
Lua, Vênus, Saturno e Netuno aumentam sua determinação na busca por objetivos profissionais, ao mesmo tempo em que estimulam dedicação às atividades diárias, tornando o cotidiano mais produtivo. Ideias inovadoras têm mais chances de serem concretizadas nesse período.
21/06 a 22/07
Parcerias e conexões ganham maior sintonia nesta fase. A percepção sobre os desafios presentes nos relacionamentos torna-se mais clara, ajudando a lidar com as situações de forma equilibrada e alinhada ao que realmente importa.
23/07 a 22/08
Lua, Vênus, Saturno e Netuno favorecem a organização da vida pessoal e dos planos de longo prazo. Investimentos financeiros estáveis e iniciativas ligadas à criatividade podem trazer bons retornos, sendo essencial planejar cada passo com consciência.
23/08 a 22/09
Atividades em grupo ganham força hoje. Seja no ambiente profissional, acadêmico ou pessoal, busque se conectar com pessoas que compartilham objetivos semelhantes, unindo esforços para alcançar metas em comum.
23/09 a 22/10
Lua, Vênus, Saturno e Netuno ampliam sua sensibilidade e percepção, especialmente no âmbito pessoal. As tarefas domésticas se tornam mais agradáveis, e o cuidado com as obrigações, ainda que demandem esforço, tende a ser recompensador. Aproveite para organizar e dar um toque especial ao seu lar.
23/10 a 21/11
Lua, Vênus, Saturno e Netuno evidenciam seu lado sensível e atento aos detalhes. Isso pode refletir tanto na sua atitude quanto na forma de se comunicar. Separe um tempo para descontrair e aproveitar momentos tranquilos ao lado de boas companhias.
22/11 a 21/12
O encontro entre Lua, Vênus, Saturno e Netuno indica um período favorável para colocar seus talentos em prática, especialmente na administração de recursos financeiros, combinando criatividade e planejamento. Busque adotar hábitos saudáveis na rotina familiar para melhorar a qualidade de vida.
22/12 a 20/01
Lua, Vênus, Saturno e Netuno favorecem o uso da comunicação e do bom senso ao lidar com pessoas em diferentes níveis de hierarquia. Use sua habilidade para articular parcerias que tragam benefícios coletivos e para resolver conflitos de forma diplomática, se necessário.
21/01 a 18/02
A capacidade de organização e gestão se fortalece, aliada a uma postura flexível e criativa. Mantenha a disciplina nos gastos e explore formas alternativas de administrar os recursos disponíveis, combinando métodos tradicionais e inovadores para obter melhores resultados.
19/02 a 20/03
Seu amadurecimento emocional ajuda a tomar decisões com mais consciência, focando no que realmente é prioridade e nas situações que exigem atenção. A generosidade e a empatia também marcam este período.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência tem a graça e a misericórdia de Deus, porque sabe compreender e não julgar erros dos outros. Sabe que as experiências dolorosas acontecem para que cada vitória do dia-a-dia seja valorizada. Tem também a proteção de pessoas mais velhas e influentes, por sua atuação brilhante na realização de trabalhos importantes.
O SANTO
Nasceu em 17 de janeiro de 1842, na Polônia. Desde criança, apresentava uma sabedoria diferenciada. E, ainda estudante, decidiu dedicar a vida ao serviço de Deus, e isso o conduziu até o último dia de sua vida. Ingressou no Seminário Menor e, em 1860, iniciou os estudos teológicos no Seminário Maior de Przemysl, na Polônia. Em 1864, foi ordenado sacerdote. Nos inícios do seu ministério sacerdotal, estudou em Roma; e, em 1868, voltou à Polônia para lecionar no seminário de Przemysl. Em 1882 e 1883 foi reitor da Universidade de Almae Matris de Cracóvia, se destacando como professor e um homem culto. Em 1899, foi nomeado Bispo Auxiliar de Przemysl. Um ano depois, se tornou bispo titular da diocese. Morreu no dia 28 de março de 1924. Desde jovem apresentou o desejo de servir a Deus.