O Grupo Vitrola Nova começa, nesta sexta-feira, 11, mais uma temporada do seu espetáculo "Lembra da Canção", que celebra os 15 anos do trabalho independente do coletivo. A apresentação acontece no Teatro Cuca Pici, com um convite ao público para rir da "festa chique e decadente" com os personagens divertidos. Estará disponível, no palco, intérprete de Libras para garantir a acessibilidade.
Ritmos da periferia
A Estação das Artes recebe nesta sexta-feira, 11, mais uma programação da Festa Crioula que apresenta a edição "Ritmos da Periferia", com sonoridades do forró de favela, funk, reggae e R&B. O evento busca reunir pessoas em sentimentos de celebração, resistência, liberdade e pertencimento ao espaço ocupado.
Ciclo de Capacitação
Nos dias 11 e 25 deste mês e 16 e 23 de maio, a Vila das Artes promove o Ciclo de Capacitação em Ensino Coletivo de Cordas Friccionadas com Liu Man Ying. Formação aborda a psicomotricidade com enfoque na infância. Acesso por ordem de chegada.
O Que Muitos não viram
A Exposição "Claudio Cesar - O Que Muitos Não Viram", que homenageia o artista visual Claudio Cesar, já está disponível no Espaço Cultural da CEGÁS. O local recebe 30 obras, entre trabalhos inéditos e já consagrados, que refletem a sua trajetória nas artes. A mostra tem curadoria de Andréa Dall'Olio Hiluy, que buscou destacar a perspectiva surrealista do homenageado.