21/03 a 20/04
Os relacionamentos podem exigir mais atenção nesta fase, com a Lua Cheia em tensão com seu signo. Gerencie os conflitos com diplomacia, evitando que ganhem maiores proporções. Trabalhar em conjunto pode ajudar a reverter esse cenário.
21/04 a 20/05
Sua habilidade de organização ganha mais flexibilidade, facilitando a adaptação às demandas diárias e tornando sua rotina mais eficiente, já que a Lua Cheia se alinha a Júpiter. Porém, cuide para não ultrapassar seus limites físicos e mentais.
21/05 a 20/06
A Lua Cheia favorece sua capacidade de se conectar com grupos, permitindo que aproveite oportunidades em conjunto. No entanto, é essencial estabelecer limites entre vida pública e privada, especialmente quando o assunto for a administração financeira.
21/06 a 22/07
As questões familiares se intensificam com a Lua Cheia, exigindo equilíbrio entre essas demandas e suas responsabilidades profissionais. A colaboração com quem convive com você pode ajudar a alcançar objetivos imediatos e reduzir o estresse.
23/07 a 22/08
Sua postura se torna mais firme nesta Lua Cheia, podendo inspirar mudanças positivas nas parcerias. No entanto, evite atitudes inflexíveis e reações exageradas diante dos desafios, já que o Sol, Lua e Marte estão em tensão.
23/08 a 22/09
A Lua Cheia traz um toque criativo às suas habilidades práticas, aumentando sua eficiência e permitindo que aproveite melhor as oportunidades. No entanto, evite assumir riscos desnecessários, especialmente em questões financeiras.
23/09 a 22/10
Sua determinação cresce significativamente nesta fase, ampliando o alcance das suas ações e colocando você à frente de novas possibilidades. Ainda assim, é essencial controlar os impulsos nos momentos que exigem mais moderação.
23/10 a 21/11
Diminuir o ritmo e ajustar estratégias pode ser essencial agora, evitando desperdício de energia e possíveis contratempos. Momentos de recolhimento podem fortalecer seu equilíbrio emocional, conforme sugere a harmonia entre Lua e Júpiter.
22/11 a 21/12
Seu espírito solidário se fortalece com a Lua Cheia, beneficiando os laços construídos ao longo do tempo. No entanto, preserve seu círculo de confiança e evite exposições desnecessárias, pois a tensão entre Sol, Lua e Marte pode afetar seu equilíbrio emocional te deixando mais vulnerável.
22/12 a 20/01
Com a Lua Cheia no setor profissional, sua responsabilidade no trabalho se intensifica, especialmente diante de desafios mais complexos. Aposte em abordagens inovadoras para tornar a rotina mais dinâmica e produtiva, conforme sugere a harmonia entre Lua e Júpiter.
21/01 a 18/02
Seu lado reflexivo se intensifica com a Lua Cheia no setor espiritual, levando a análises mais profundas e visões fora do convencional. No entanto, ao compartilhar suas ideias, prefira um tom equilibrado e diplomático.
19/02 a 20/03
Esta fase pode trazer inquietações, refletindo em suas reações e tornando-as mais intensas. Direcione essa energia de maneira construtiva e aproveite as oportunidades que surgirem, como sugere a harmonia entre Lua e Júpiter.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência mora com a família durante um longo período e muitas vezes até mesmo depois do casamento procura residir em locais próximos. Dotado de grande poder espiritual, amadurecimento e discernimento, é um grande amigo, com quem todos gostam de conviver. Terá grande preocupação com o aspecto da segurança, tanto familiar, como do grupo ou comunidade.
O SANTO
Nasceu no dia 25 de julho de 1880 em Benevento, Itália. No ano 1884, a família Moscati mudou-se para Nápoles, onde estudou medicina. Aos 17 anos, sentiu o desejo de fazer voto de castidade perpétua, porém não se sentia chamado à vida religiosa. Na juventude, foi bastante ativo na vida paroquial, de missa e comunhão diária, sentia especial compaixão pelos pobres e doentes incuráveis.
Nessa época, seu irmão Alberto começou a sofrer ataques de epilepsia e José dispensava horas nos cuidados. Com a calamidade que se abateu sobre Nápoles pela erupção do vulcão Vesúvio, em 1906, e pela cólera em 1911, José Moscati dedicou-se à assistência dos feridos. São José Moscati faleceu aos 47 anos. Previu sua morte que se deu no dia 12 de abril de 1927, consumido pela dedicação ao trabalho.