Estrelado por Rami Malek e Laurence Fishburne, o filme "Operação Vingança" está em exibição em Fortaleza. Depois que sua esposa é tragicamente morta em um ataque terrorista em Londres, um criptógrafo da CIA exige que seus chefes vão atrás dos assassinos. Quando fica claro que eles não agirão devido a prioridades internas conflitantes, ele chantageia a agência para treiná-lo e deixá-lo ir atrás deles sozinho.
Exposição
O Espaço Cultural da Cegás destaca a exposição "Claudio Cesar - O Que Muitos Não Viram". A mostra homenageia a vida e a obra de Claudio Cesar, que dedicou parte de sua trajetória a capturar peculiaridades do povo cearense. Flores, paisagens, retratos do dia a dia e São Francisco tornaram-se temas recorrentes em sua produção e parte de sua mitologia pessoal.
Drop: Ameaça Anônima
No suspense "Drop: Ameaça Anônima", Violet (Meghann Fahy) é uma mãe viúva que vai ao seu primeiro encontro romântico em anos. Chegando ao restaurante de luxo, fica aliviada ao constatar que o pretendente, vivido por Brandon Sklenar, é mais charmoso e bonito do que esperava. A química entre eles, no entanto, fica comprometida quando Violet começa a receber insistentes mensagens anônimas com ameaças violentas em seu celular. Ela deve fazer exatamente tudo que é pedido ou todos que ama irão morrer. Dirigido por Christopher Landon, o filme conta ainda com Violett Beane.
Dia de Pirata
Segunda-feira é o dia da festa "Segunda-feira Mais Louca do Mundo", destaque do Pirata Bar. A programação põe holofotes no forró a partir das 19 horas, com recepção do Trio Tapioca. Às 19h30min, há apresentação dos Piratas do Forró e aulão de Forró. A Quadrilha Junina Zé Testinha entra às 22h30min. Depois, às 23h30min, a Banda do Pirata toca ritmos que vão do forró ao pop rock. Os "sobreviventes" pode tomar um sopão às 2h30min.
Mauc
Está em exibição no Museu de Arte da UFC (Mauc) a mostra individual "Só para ver-te agora são meus olhos". A exposição reúne trabalhos da artista visual Côca Torquato feitos durante e após a pandemia. Ao todo, 70 obras compõem o percurso, sendo 40 pratos de porcelana e 30 aquarelas em nanquim nos tamanhos A3 e A4.