21/03 a 20/04
Lua e Júpiter em sintonia destacam o valor das ações feitas em conjunto, abrindo caminho para conquistas realizadas com apoio mútuo. Uma postura mais empática e generosa ajuda a superar barreiras nas relações. Valorize o suporte do seu círculo de confiança.
21/04 a 20/05
Uma visão mais ampla orienta suas ações ao lidar com as responsabilidades, a harmonia entre Lua e Júpiter entre o setor do trabalho e da vida material, fortalece sua capacidade de agir e de avançar em conquistas importantes. Veja a prosperidade além do lado financeiro, pois há outros valores em jogo.
21/05 a 20/06
A sintonia entre Lua e Júpiter coloca você em contato com experiências que ampliam a mente e contribuem com seu crescimento pessoal. Reflexões, estudos e projetos ganham mais complexidade, fruto do seu desejo de transformação e aprendizado contínuo.
21/06 a 22/07
A sintonia entre Lua e Júpiter reforça sua habilidade de superar obstáculos e enxergar novas possibilidades mesmo em momentos desafiadores. Sua flexibilidade ajuda a organizar rotinas e recursos, favorecendo melhorias na organização da vida doméstica.
23/07 a 22/08
Trabalhos em conjunto ganham força e ajudam os projetos a avançarem rumo a bons resultados. É possível conhecer pessoas que tragam benefícios profissionais, abrindo portas e apresentando novas oportunidades. Dê atenção às trocas e valorize suas redes de contato.
23/08 a 22/09
Sua capacidade empreendedora se fortalece, abrindo caminho para iniciativas que impulsionam o crescimento na rotina e no ambiente profissional. O reconhecimento pelo seu trabalho melhora sua imagem e amplia sua relevância no meio em que atua, colocando seus planos em uma direção promissora.
23/09 a 22/10
Este período favorece momentos de prazer, com Lua e Júpiter proporcionando experiências enriquecedoras tanto no plano material quanto espiritual. Compartilhe esses momentos com quem você ama, fortalecendo os laços que realmente importam.
23/10 a 21/11
Este é um bom momento para se recolher e aproveitar pequenos prazeres, individualmente ou com pessoas próximas. Sua relação com bens e recursos segue por um caminho positivo, abrindo espaço para decisões que ajudem a organizar sua vida financeira.
22/11 a 21/12
Lua e Júpiter em sintonia marcam uma fase positiva nas parcerias de trabalho e nos relacionamentos de modo geral, favorecendo o diálogo e sua capacidade de negociação. A partir dessas conexões podem surgir boas oportunidades para sua vida.
22/12 a 20/01
O pensamento criativo e o desejo de evoluir se unem à sua habilidade de gestão, favorecendo tanto a administração financeira do lar, quanto os projetos pessoais. É um bom momento para resolver pendências e refletir sobre os investimentos, contando com ajuda especializada para fazer escolhas seguras.
21/01 a 18/02
Sua habilidade de se conectar com as pessoas ganha força, melhorando sua imagem e favorecendo conexões valiosas, com harmonia entre Lua e Júpiter. Atividades ligadas ao lazer enriquecem seu conhecimento cultural e ampliam sua visão de mundo, ajudando a renovar sua percepção sobre os outros e sobre si.
19/02 a 20/03
Com uma postura otimista e acolhedora, você se aproxima de quem está ao redor, contribuindo para manter o ambiente mais leve, mesmo diante dos desafios. Aproveite os momentos de introspecção, pois eles ampliam sua percepção sobre novas oportunidades.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência, será célebre por seus talentos e ações. Pacificador inspirado, pessoa de bem, terá a simpatia de todos, porque adora resolver problemas, sempre aconselhando e apoiando. Sua aura de confiança, atrairá as pessoas influentes que o convidarão para trabalhar. Será um bom trabalhador, rendendo mais em cargos de comando. Profundamente emocional, transfere aos filhos o amor recebido dos pais.
O SANTO
Foi uma abadessa beneditina portuguesa, canonizada em 1130. Seu nome era Domitilla Ufes, filha da condessa D. Teresa Soares e do conde D. Ufo Ufes. Logo após a morte da mãe, seu pai passou a chamá-la de Senhorinha. Aos 15 anos, recusou-se a casar com um nobre, ingressando pouco tempo depois na vida monástica, sob a guarda de sua tia materna D. Godinha, que também era abadessa no Mosteiro de São João de Vieira do Minho. Quando professou seu noviciado, fez os votos e adotou o nome de Irmã Senhorinha. Anos mais tarde, quando estava com seus 36 anos, após a morte da tia, Senhorinha tornou-se abadessa do mosteiro, transferindo-se pouco depois para um mosteiro no município de Cabeceiras de Basto. Faleceu no dia 22 de abril do ano de 982, aos 58 anos.