21/03 a 20/04
A maturidade emocional se fortalece e ajuda a lidar melhor com situações complexas, favorecendo o desenvolvimento da resiliência e do aprendizado diante dos desafios. Conflitos com outras pessoas podem incomodar, mas revelam onde ajustes são necessários.
21/04 a 20/05
Pessoas próximas se revelam uma base importante na sua vida. Dê valor ao acolhimento emocional que elas te oferecem, assim como aos conselhos vindos de quem tem mais experiência e faz parte do seu círculo de confiança.
21/05 a 20/06
Sua trajetória profissional é favorecida por uma postura mais madura, contribuindo para a organização das tarefas. Usar a criatividade com equilíbrio e agir com cuidado nas relações ajuda a criar estratégias sólidas e duradouras.
21/06 a 22/07
Lua, Vênus e Saturno apontam um período de mudanças significativas nas relações. A empatia e o respeito às diferenças são essenciais para lidar com as relações sociais, conciliando objetivos coletivos e escolhas pessoais, além de evitar divergências de ideias.
23/07 a 22/08
Laços de confiança se fortalecem, trazendo calma e segurança diante dos desafios. Evite se afastar do que traz conforto e valorize o ambiente familiar, especialmente com quem possui afinidades em comum.
23/08 a 22/09
Seus relacionamentos ganham profundidade com a presença da Lua, Vênus e Saturno. Esse aspecto fortalece seu compromisso com parcerias e amigos, criando vínculos mais significativos. É um bom momento para se cercar de pessoas experientes, que compartilham aprendizados enriquecedores para sua jornada.
23/09 a 22/10
Lua, Vênus e Saturno ampliam sua capacidade de se ajustar às exigências do dia a dia, com foco em um pensamento organizado e voltado para o seu bem-estar. Mantenha a disciplina ao lidar com dinheiro e valorize práticas conscientes relacionadas à economia criativa.
23/10 a 21/11
O encontro entre Lua, Vênus e Saturno estimula você a usar a autoconfiança, motivando outras pessoas a se conectarem com seus talentos e a organizarem os projetos em andamento. O meio social pode trazer conexões úteis para situações específicas.
22/11 a 21/12
O apoio da família é essencial para atravessar os desafios. Mesmo quando estiver sem companhia, o acolhimento do lar ajuda a colocar os pensamentos no lugar e a manter o equilíbrio emocional necessário neste momento.
22/12 a 20/01
Uma postura respeitosa e aberta facilita o convívio e torna a rotina mais leve. Seu poder de sedução se intensifica, potencializando sua persuasão e favorecendo a conexão com pessoas que podem colaborar com seus projetos e fortalecer o caminho até seus objetivos.
21/01 a 18/02
Lua, Vênus e Saturno se unem e fortalecem suas habilidades para lidar com as demandas do dia a dia, unindo criatividade e senso crítico. O prazer pelo trabalho e o uso consciente dos recursos materiais ajudam a melhorar a rotina e a cuidar melhor da saúde.
19/02 a 20/03
O encontro da Lua com Vênus e Saturno marca um momento de fortalecimento da autoestima e traz clareza sobre os desafios que precisam ser enfrentados. Isso favorece escolhas mais realistas e alinhadas ao seu propósito. Procure aprender com cada experiência.
O ANJO
Domina nas altas ciências, a filosofia oculta, a Teologia e as artes liberais. Dá a facilidade de aprender o que se estuda; proporciona fisionomia e caráter agradáveis, e influi no gosto dos prazeres honestos. O gênio contrário domina a ignorância, a libertinagem e todas as más qualidades do corpo e da alma. Domina a ignorância, a libertinagem e todas as más qualidades do corpo (comer e beber demais) e do espírito (desequilíbrios psicológicos).
O SANTO
Nasceu em Faglavik, Suécia, em 1870, em uma família de fé luterana. Desde a escola primária, notava que os colegas de classe professavam as crenças cristãs mais diversas e começou a pôr-se em busca da única verdade. Aos 18 anos, Isabel emigrou para Nova Iorque para ajudar, financeiramente, a família. Lá, começou a trabalhar como enfermeira no Hospital Roosevelt. Certa noite, ficou fechada no necrotério, onde passou o tempo rezando. Ajoelhada ao lado do corpo de um homem, teve a impressão de sentir um respiro e cobriu-o com sua roupa. No dia seguinte, ele reviveu. Recebeu o hábito religioso das Brigidinas e aprofundou a espiritualidade deste Instituto. Durante a II Guerra Mundial, junto com suas irmãs, acolheu muitos judeus perseguidos. Morreu em Roma, em 1957.