21/03 a 20/04
Lua e Mercúrio evidenciam um período voltado ao bem-estar e ao desenvolvimento de projetos pessoais. Seu carisma e poder de argumentação ganham força, favorecendo acordos e a defesa dos seus interesses.
21/04 a 20/05
O encontro entre Lua e Mercúrio marca uma fase de mais clareza sobre os problemas e as situações que causam incômodo. Essa percepção ajuda a encontrar saídas práticas para lidar com os desafios. É um bom momento para praticar a autocrítica e ajustar sua postura onde for necessário.
21/05 a 20/06
Você passa a valorizar afinidades intelectuais nas relações em grupo, favorecendo conversas mais ricas e produtivas. Também é um bom momento para retomar ideias que tragam motivação e ajudem a dar um novo ritmo à vida.
21/06 a 22/07
Tarefas profissionais ligadas ao raciocínio ganham destaque hoje, elevando a qualidade dos projetos em andamento. É um bom momento para trocar ideias com colegas, firmar acordos e aprimorar os projetos na sua área de atuação.
23/07 a 22/08
As atividades ligadas ao conhecimento ganham destaque, pois sua busca por aprendizado cresce junto com a vontade de evoluir. Aproveite para refletir sobre assuntos importantes da vida e avaliar com cuidado suas ideias e escolhas.
23/08 a 22/09
O encontro entre Lua e Mercúrio fortalece sua confiança para tomar decisões mais estratégicas e lidar com suas ambições. Os desafios são vistos com maior clareza e racionalidade e isso ajuda a reorganizar sua base de vida. Repense a maneira como você administra suas finanças.
23/09 a 22/10
As energias de Lua e Mercúrio fazem você buscar trocas construtivas nas relações, deixando o diálogo mais claro e interessante. A compreensão sobre temas de interesses em comum se aprofunda, isso ajuda a planejar ações de forma mais eficiente.
23/10 a 21/11
Lua e Mercúrio direcionam seu foco para a gestão da rotina e o cuidado com o bem-estar. Ter mais disciplina ajuda a melhorar a qualidade do seu trabalho e fortalece os relacionamentos em equipe. Valorize as trocas de conhecimento.
22/11 a 21/12
Seu círculo de amizades ganha mais movimento com trocas de ideias e momentos de lazer ligados ao intelecto. O conhecimento compartilhado nas suas redes traz motivação para seus projetos e torna o dia mais leve e interessante.
22/12 a 20/01
Seu foco se volta para as tarefas do lar e da rotina, ajudando a organizar melhor os compromissos do dia. É um bom momento para entender melhor quem convive com você. Invista em uma comunicação mais objetiva e eficiente.
21/01 a 18/02
Lua e Mercúrio ampliam sua capacidade de se expressar com clareza e sensibilidade em defesa dos seus interesses. Conversas significativas podem acontecer, favorecendo acordos sobre temas importantes. Invista no conhecimento como ferramenta para seu crescimento pessoal.
19/02 a 20/03
O encontro entre Lua e Mercúrio favorece o cuidado com o seu patrimônio, incentivando o planejamento estratégico e o uso do conhecimento técnico. Boas oportunidades podem surgir, desde que você saiba identificá-las. Procure aproveitar melhor seus recursos.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência, servirá a Deus devido a sua grande inteligência e consciência adquirida através de estudos (como autodidata) e leituras diversas. Sua sabedoria será utilizada por Deus para a unificação de todas as religiões do mundo, que será então chamada de Universalista. Será simpático aos problemas de todas as pessoas, conseguindo até mesmo resolvê-los usando sua prodigiosa intuição.
O SANTO
Filho de Rafael Arnaiz e de Mercedes Báron, era pintor, poeta e violinista. Seus pais reconheceram suas habilidades artísticas e, aos 15 anos, deram-lhe de presente aulas de desenho. Em suas obras completas, escrevendo ao seu tio Leopoldo, confidencia: "Eu não sei rezar". Aos 19 anos, decide pela vida monástica junto aos Trapistas. Jovem, divertido e fumante, ao ingressar na ordem trapista, em 1934, escreve à mãe sobre a saudade do vício do fumo e da dificuldade com os horários. Após quatro meses, diagnosticado com diabetes, deixa o monastério para cuidar da saúde. Entre idas, vindas e guerras, deixou o monastério, em 1937, pela última vez novamente por motivos de saúde. Naquele mesmo ano, abra mão da comodidade familiar e regressou ao monastério, onde falece em 1938.