21/03 a 20/04
A tensão entre Lua, Júpiter e Saturno destaca o desafio de equilibrar emoções e responsabilidades. Reduza a ansiedade, se organize melhor e tente melhorar o diálogo com quem está por perto, como sugere a harmonia entre Sol e Lua. Ter uma rotina equilibrada pode lhe fazer muito bem.
21/04 a 20/05
Evitar exageros ao se expressar e se preservar em ambientes coletivos ajuda a manter o clima mais leve, como sinaliza a tensão entre Lua, Júpiter e Saturno. Fortalecer a autoestima com atividades prazerosas favorece a calma e a empatia, conforme indica a harmonia entre Sol e Lua.
21/05 a 20/06
Lidar com as exigências da vida pessoal e profissional é essencial diante da tensão entre Lua, Júpiter e Saturno. Aceitar que não dá para controlar tudo, ajuda a encontrar calma nas incertezas. Ter equilíbrio em casa pode ser o apoio que precisa, como indica a harmonia entre Sol e Lua.
21/06 a 22/07
A tensão entre Lua, Júpiter e Saturno expõe contradições e compromete sua comunicação. Antes de dar opiniões, veja se o que pensa se aplica à realidade. Ouvir com atenção pode lhe trazer aprendizados importantes, como sugere a sintonia entre Sol e Lua.
23/07 a 22/08
A tensão entre Lua, Júpiter e Saturno pode gerar dúvidas entre cuidar da segurança material ou dar atenção aos desejos emocionais. Buscar equilíbrio interior é o melhor caminho para analisar as situações com clareza e tomar decisões mais sábias, como indica a harmonia entre o Sol e a Lua.
23/08 a 22/09
Com Lua, Júpiter e Saturno em tensão, podem surgir conflitos entre seus valores pessoais, suas metas profissionais e as exigências dos laços pessoais. Mantenha a calma e o bom senso para não se deixar levar pela pressão. A harmonia entre Sol e Lua favorece momentos de introspecção e reflexão.
23/09 a 22/10
Seus objetivos profissionais podem entrar em conflito com as necessidades afetivas, criando atritos que podem atrapalhar a rotina, como sinaliza a tensão entre Lua, Júpiter e Saturno. Priorize o diálogo aberto e tenha disposição para fazer acordos, já que Sol e Lua estão em sintonia.
23/10 a 21/11
Com Lua, Júpiter e Saturno em tensão, sonhos e realidade entram em conflito e podem causar frustrações. Não deixe que isso tire seu ânimo. Mantenha o foco nas metas e pense nos ajustes necessários para seguir em frente com mais equilíbrio.
22/11 a 21/12
A tensão entre Lua, Júpiter e Saturno aponta desafios nas relações em grupo, já que comportamentos opostos ganham força e causam desgastes. Tente não se prender a esses conflitos. Procure selecionar bem suas conexões e ficar perto de quem transmite confiança e estabilidade.
22/12 a 20/01
Os relacionamentos passam por uma fase em que as diferenças ficam mais evidentes, comprometendo a convivência e a divisão de tarefas, devido à tensão entre Lua, Júpiter e Saturno. Dê o seu melhor, mas sem esperar o mesmo do outro, como sugere a harmonia presente entre Sol e Lua.
21/01 a 18/02
Idealizações podem comprometer o raciocínio lógico e o foco, como mostra a tensão entre Lua, Júpiter e Saturno. Tente organizar suas ideias para lidar melhor com as obrigações da rotina. A harmonia entre Sol e Lua reforça a necessidade de incluir momentos descontraídos com seu círculo social.
19/02 a 20/03
A tensão entre Lua, Júpiter e Saturno pede atenção com os gastos e o cuidado com a segurança material, inclusive nas demandas sociais. Saiba que é possível se divertir sem exageros, usando criatividade e valorizando os vínculos que realmente trazem leveza e autenticidade ao seu cotidiano.
O ANJO
Quem nasce sob esta influência se distinguirá por seus talentos e virtudes; sua grande generosidade pode ser vista através de sua aura. Será estimado por todas as pessoas de bem que possuam as mesmas qualidades e virtudes. Fiel executor das causas nobres, incentiva as pessoas, através de seu exemplo, a seguirem sua boa conduta. Luta pelo bem e glorifica a Deus. Seu amadurecimento terreno espiritualiza e enobrece seu caráter.
O SANTO
Nasceu em Pogliano Milanese, arquidiocese de Milão, em 22 de outubro de 1863. Foi ordenado sacerdote em 18 de setembro de 1886. Passou parte da vida visitando doentes, preparou prisioneiros para a Páscoa e ajudou sacerdotes e leigos que acorreram a ele para orientação. Na Casinha correu o boato de que Dom Francesco Paleari era um padre santo e que se confessava santo. Os próprios penitentes diziam que com ele se sentiam próximos de Deus. Desta forma a experiência da cruz não o pegou desprevenido, mas aceitando a longa doença que começou em 1936. A certeza de poder unir os seus sofrimentos com os de Cristo para o bem da Igreja fizeram-no exclamar: "A cruz é primeiro amarga, depois amarga, depois doce e finalmente sequestra em êxtase". Morreu em 7 de maio de 1939.