Debates do Povo: Flávio Bolsonaro e Fabrício Queiroz devem ser denunciados pelo Ministério Público do Rio
O Ministério Público do Rio de Janeiro deve denunciar na sexta-feira, 26, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) no esquema da rachadinha. Fabrício Queiroz também será alvo de denúncia. O zero um do presidente da República, Jair Bolsonaro, será acusado pelos crimes de peculato, organização criminosa e improbidade administrativa. Já o policial aposentado responderá por imputações de improbidade e de pertencer a organização criminosa.
Outras publicações
-
Debates do Povo: O humor em tempos de pandemia
O nosso estado “de” graça perdeu muito com a morte de Paulo Gustavo.
Felizmente, o nosso Estado “da” graça continua firme e forte. O Ceará, terra de Chico Anysio e Renato Aragão, ainda tem muita munição de risos para o Brasil. Edmilson Filho e Falcão são dois exemplos de projeção nacional hoje. Mas qual é o tipo de humor feito no Ceará? É exagerado na autodepreciação e caricaturado demais? Se sim, por que faz sucesso? Sobre esse assunto vamos conversar com a atriz Erotilde Honório, com o ator e advogado Haroldo Guimarães e Wladson Sidney. Vamos ao debate! -
Debates do Povo: Volta as aulas no Ceará? Comitê Estadual discute retorno
Camilo Santana afirma que volta às aulas do ensino médio será discutida amanhã pelo Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia. Em entrevista à rádio O POVO/CBN, o Governador do Ceará defende a inclusão de professores na prioridade da vacinação e critica a condução do governo Bolsonaro. || Na CPI da covid, ministro Marcelo Queiroga evita se posicionar e diz que não emite juízo sobre opinião de Bolsonaro a respeito da cloroquina. Vamos ao debate!
-
Debates do Povo: CPI da Covid ouve Nelson Teich e espera por Pazuello
O ex-ministro Nelson Teich diz à CPI da covid que deixou o governo por não ter autonomia e discordar sobre uso da cloroquina. O oncologista comandou o ministério da saúde por menos de um mês. A sessão teve bate-boca entre senadores e senadoras. | Ontem, Luiz Henrique Mandetta falou por quase oito horas e afirmou que Bolsonaro duvidou da projeção de 180 mil mortes por covid-19 em 2020. Enquanto isso, o Brasil volta a ultrapassar os 3 mil mortes por dia. Vamos conversar sobre esses e mais assuntos agora, no Debates do O POVO.
-
Debates do Povo
Uma guerra total, indivisível, permanente. Mas subliminar. Tão mais eficiente quanto menos perceptível for. Mentira e verdade juntas e misturadas numa imagem de pós-verdade, na qual a gente acredita. É o fim da fronteira entre guerra e politica, com um comando difícil de identificar. As redes sociais são o campo de batalha preferencial. Somos todos soldados, normalmente involuntários e inconscientes. Por quê? Vamos ao debate!
-
Debates do Povo: Bolsonaro assina MP 936 que permite acordo de redução de jornada e salários
Já está em vigor a medida provisória publicada pelo Governo Federal na semana passada e que relança, por 120 dias, o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda. A medida estabelece as regras de redução de jornada e de salário e a suspensão de contrato de trabalho. E você, já foi afetado (ou afetada) por essa nova medida provisória? Vamos ao Debate!