
É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.
É editor de cultura e entretenimento do O POVO. Sua coluna, publicada todos os dias, trata de economia, política e costumes a partir de personagens em evidência no Ceará, no Brasil e no mundo.
Em Fortaleza durante todo o fim de semana e até ontem, como a coluna vem noticiando, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo Bolsonaro no Congresso, ficou hospedada maior parte do tempo na casa de praia de Afrânio Barreira e Daniela, em Aquiraz. Ela estava acompanhada do marido, o requisitado neurocirurgião Daniel França.
No sábado, a parlamentar foi a protagonista de almoço na residência praiana. Washington Dutra (ex-vice presidente mundial da área técnica da Ambev/InBev), Anastácio Marinho (sócio de Caio Asfor no escritório Rocha, Marinho e Sales), Ricardo Bezerra (Lopes Immobilis) e Luciana estavam dentre os convidados (foto acima).
Por lá também André Parente e Ticiana; desembargador Washington Araújo (presidente do TJCE) e Rosângela De Francesco; arquiteto Daniel Arruda e Veruska; Guilherme Feitosa e Márcia (Braslimp); Luiz Texeira e Trícia (Newland); Thiago Asfor e Rafaela Távora; Gerusa e José Maria Lima, dentre outros.
Alguns presentes relataram à coluna que o "cuidado" e "carinho" de Daniel com Joice ficaram evidentes durante o momento. Ela muito "resolvida", "expressiva", "workaholic", assim definiram. Ele mais contido e tranquilo. Como se diz: "energias que se equilibram".
Interessante que o sobrenome dela ainda é do primeiro casamento, mantido certamente por conta da trajetória profissional e política já em andamento.
Na entrada foram servidos pasteizinhos de camarão, camarão à milanesa, dentre outros petiscos. No almoço o destaque foi um peixe com camarão, mas também compunha o buffet salada verde, carne de sol com macaxeira, tabule e uma massa.
A sobremesa foi a famosa cocada de forno da anfitriã, repetida por todos os presentes.
No domingo, Joice optou por um dia de descanso no endereço (um destes paraísos cearenses), retornando no fim da tarde. Na segunda, antes de ir para coletiva de imprensa e palestra no BS Design, ainda participou do almoço surpresa de aniversário de Daniela, organizado pela filha Ticiana Barreira.
A NATUREZA COMO TESTEMUNHA
Foi sob a cachoeira de Santa Bárbara, na Chapada dos Veadeiros (GO), que Ravi Macêdo pediu Bruna Magalhães em casamento. O noivado vai ser formalizado em agosto durante jantar íntimo com a família, mas o casamento já está marcado para julho de 2020.
O pedido foi uma surpresa para a noiva. O casal fazia as trilhas ecológicas que integram o Parque Nacional da Chapada quando Ravi retirou a aliança da mochila e fez a clássica pergunta dos enlaces.
E viva o amor!
ARRAIÁ NA ACAL REÚNE ARQUITETOS E DECORADORES
Em clima de festa pelos 65 anos da Acal, Gilberto Costa e família reuniram profissionais da arquitetura e decoração para animado arraiá na sede da Acal Conceito. Seguem registros da noite.
E tem mais...
Em Paris: Roberta Quaranta e Mozart Gomes com os filhos. Também por lá Rebecca Albuquerque com as filhas. Mesmo roteiro para Márcio Petrone e Nathália com família.
Com seis primos em Israel, Fernanda Levy. Foram conhecer um pouco da história da família, que tem descendência judaica, além de visitar parentes.
Quinta, às 18 horas, Assembleia Legislativa realiza sessão solene em homenagem aos 100 anos do Centro Industrial do Ceará.
Indie Bistrô e Coletivo In-grafika convidam para o I Vila das Cores em Fortaleza. Vai ser nesta quinta, às 18 horas, na Vila Bachá, 5, Meireles. Artista visual Carlus Campos (O POVO) integra iniciativa.
Sociedade, política, tendências. Tudo junto com uma pitada de bom humor. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.