
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Gostaria de mencionar neste espaço o médico brasileiro Rogério Lilenbaum, que atua no Monte Sinai de Miami, hospital que é referência mundial na terapia do câncer.
Foi ele quem tratou Zózimo Barrozo do Amaral, após haver sido operado no Rio pelo dr. Paulo Niemeyer, que extraiu dois tumores em estado avançado no cérebro.
Era uma metástase do que acontecia no pulmão do jornalista padrão de minha geração, batido pelo tabago, pois chegara a fumar 80 por dia.
Mas, não é só o cigarro que mata, cuidado com as carnes vermelhas, que têm o fatal poder de destruir o cálcio, esgotar os rins e o fígado e estagnar nos intestinos, liquidando a flora benéfica, então experimente comer os bifes orgânicos, sempre que isso for possível.
Peço vênia para assinalar aqui e agora que o empresário Marcos Dias Branco, do Alto Comando do Império do Aquiraz, tem compromisso neste domingo com seu calendário pessoal.
Roda dos desembargadores fincou pé nas Monsenhores, nos fins de semana, Antônio Marques, Byron Frota, Eymard Amoreira, José Cláudio Carneiro que, no último, sempre de Neuma, tinha a seu lado o irmão Danilo e digníssima senhora.
Na reabertura do Cine Pedra da Costa, do Cumbuco, lágrimas rolaram, pois o filme apresentado pela Regina e o Adriano Josino merecia, em compensação, maravilhosa canja e cinematográficas pipocas aconteceram.
Vista circulando À Leste do Éden, que é o restô do Ideal, Jacqueline O'Grady, filha anê dos meus amigos desde pequenininho Paulo e Lourdinha Pontes, que pertenceu à Orquestra Feminina Carmem Carvalhedo e foi Miss Diários, porém, não disputou a final com Emília Correa Lima, que viria a se sagrar Miss Brasil, substituindo Martha Rocha.
Na decididamente rotariana posse depois de amanhã, no Theatro José de Alencar, o senhor Paulo César Queiroz Dias, que já foi governador, assumirá presidência do Barra, de que guardo grata recordação, pois na gestão Aristófanes Canamary fui condecorado durante almoço realizado no Marina Park.
Pelo menos pro Duro Beach, junho virou maio, na condição de Mês dos Casamentos, pois todo sábado acontece um no hotel cumbucano destinado, inicialmente, pra guaridar kitesurfistas, mas que depois estendeu, hospedando tudo que é idade criada por Deus.
Partiu Haroldo Serra, que, como diretor da Comédia Cearense, teve a ousadia de me lançar no teatro, me dando papel principal em A Ratoeira, de Agatha Christie, em que, dirigido por B. de Paiva, contracenei com grande Nadir Papi e com Maristher Gentil, em seu único desempenho no palco.
E, se me dão licença, vou ficando por aqui mesmo.
Nataliciante de hoje, Marcos Dias Branco, no Ministério da Aeronáutica, entre parentes, desde mãe Consuelo, mana Graça e cunhado Jório da Escóssia, na solenidade que condecorou seu pai, Ivens, que por sinal, amanhã, fará três anos da partida
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.