Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Lúcio Brasileiro é memória viva da sociedade fortalezense. Mantém coluna diária no O POVO e programa na Rádio O POVO CBN. É apontado como o jornalista diário mais antigo do mundo.
Pela primeira vez, após meio século, voltei à Secretaria da Fazenda, onde trabalhei no início do Governo Plácido Castelo.
Fazendo as atas do Conselho dos Contribuintes, que Virgílio Távora criara como última instância do empresário que se sentisse prejudicado.
Presidido por Antônio Militão de Souza, indicado pelo chefe do Executivo, havia três representantes do Estado e três da Iniciativa Privada.
No primeiro caso, no meu tempo, tinha Gabriel Lopes Jardim, José Arimatéia Barroso e Edilson Chaves.
E pelas classes produtoras, Aldário Bezerra Monteiro (Indústria), Carlos Barbosa de Souza (Comércio) e Luiz Teixeira de Alcântara (Agricultura).
Que provavelmente escreveu a carta de agradecimento com que fui brindado, ao me retirar.
Com governador Santana e Primeira-Dama, Carlos Jereissati, tendo ao lado irmã Lia. (Rodrigues)
APANHADO FISCAL
Jaime Cavalcante escreve sobre a Secretaria da Fazenda, criada em 1836.
Vai daí, ter me chamado para uma mão informativa, tendo sido sabatinado, além dele, por seus colegas Márcio William e Gerson do Vale.
REI BEBE
Pelé foi visitar Fagner e posou de copo na mão.
Estabelecendo, "sou um atleta, mas uma vezinha precisa ser feliz", e então mostrou seu uisquinho.
TRADICIONÃO
Acabaram com a fachada do prédio do Instituto Pio X, na Duque de Caxias, por trás do Coração de Jesus.
Só ficou um letreiro, em massa, lá em cima.
BICOS DE PENA
Figura raríssima, sabadinando no Flórida Amarlílio Macêdo, com quem Carlos Castelo me pôs na linha .... De compromisso hoje, com seu calendário pessoal, Raimundo Delfino, que foi meu copã aqui na praia do Cumbuco e, embora fugazmente, no Clube do Rio Tinto .... No Varandas, quatro chineses do Pecém, dividindo pargo e camarão.
BON MOT
A esperança é um bom almoço, mas um mau jantar. (Francis Bacon)
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.