Logo O POVO+
Mídia em alta 
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Mídia em alta 

O caso dos PMs amotinados do Ceará predominou, como se esperava, na mídia nacional. Assunto, aliás, espinhoso e bem cavernoso, a partir do uso de capuz por gente dessa tropa. Mas deu pra perceber: a mídia tradicional ganhou a luta da informação contra as fake news.

Hummm

Sobre esse caso dos PMs amotinados, bom registrar que os jornalistas foram expuslos de assembleia e impedidos de chegar aos batalhões ocupados.

Destaque

Letícia Lima, repórter da TV Verdes Mares, destacou-se na cobertura do motim dos PMs, na telinha da Globo. Aliás, a moça transmite muita segurança e, aproveitando a moda, empoderamento das informações.

Olho nas mulheres

O quadro Papo de Mulher, do programa Revista O POVO/CBN ancorado por Maísa Vasconcelos, deixou o estúdio, na última semana, e ganhou espaços em shopping da cidade. Curiosidade: a maior audiência da atração vem dos homens.

Aos contratempos?

A peça publicitária da Prefeitura de Fortaleza sobre obras por toda a cidade, veiculada na TV, passou sem revisão no texto. Nela, o seguinte trecho: "Aos contratempos de tantas mudanças, pedimos desculpas com muita humildade." Ora, era pra pedir desculpas à população.

Tio Sam tropical

A CNN Brasil já tem data para estrear: dia 15 de março próximo. Que traga qualidade para a cobertura jornalística, pois, na prática, já vem gerando muito emprego. Aliás, o que ainda falta na gestão de Bolsonaro, fã dessa rede americana.

Falando em gol

Jussiê Cunha mandando bem como narrador e comentarista nas partidas pela Copa Nordeste. Aliás, tudo bem que a TV Jangadeiro faça a transmissão, até por ser a dona desse pedaço, mas que dá saudade da turma enlouquecida do Esporte Interativo, dá.

Eitaa!!

Evaristo Nogueira já está de volta das férias. No roteiro, passou por França e Itália. Aliás, foi só o "Homem Mau", do Trem Bala do Alan Neto, dar adeus ao território italiano para pipocar de casos do novo coronavírus por lá. Ufa!!

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?