Logo O POVO+
O POVO É MULTISTREAMING
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

O POVO É MULTISTREAMING

Já no ar o O POVO Mais (OP ), a primeira plataforma multistreaming de jornalismo e cultura da América Latina. Podcasts, livros, cursos e palestras, reportagens especiais e programas ao vivo são alguns dos conteúdos que o assinante pode ter acesso por meio do link mais.opovo.com.br

Questão do Enem

Quem assiste ao comercial que o MEC faz na televisão das provas do Enem pensa estar em outro País. Os alunos que aparecem usam equipamentos de última geração e de preço bem salgado. Coisa de gente de um segmento da população que curte uma vida doce.

Menos impostação

A repórter Amanda Abdala, do Cidade Alerta (TV Cidade), tenta passar imagem de durona nas matérias, até no vocabulário redundante que usa vez em quando. Não precisa exagerar. É só narrar os fatos jornalisticamente.

Costas quentes

Está de parabéns a AD2M Comunicação, empresa que tem à frente o jornalista Mauro Costa. Completou 24 anos de mercado, com uma lista de clientes nacionais de responsa. Como diz nossa santa esposa Abidoralina… O Maurinho se garante!

Vá com Deus!

Os pêsames deste Abidoral para seu Edmar e família, nossos vizinhos nesta imensa Fortaleza. O filhão dele, Marcos Dublê, radialista, nos deixou neste mês, pois mais uma vítima do novo coronavírus. Dublê começou sua trajetória como motorista na antiga AM do POVO, hoje POVO/CBN.

As Cunhãs

Tem novidade no mundo virtual local. As jornalistas Inês Aparecida, Kamila Fernandes e Hebely Rebouças pintam e bordam toda terça-feira, via podcast. Elas metem a colher em tudo que é mote no quadro "As Cunhãs" (bem cearense!) pelo Spotify, Breaker e Deezer.

Maracujá

Leitoras desta coluna insistem, toda semana, em nos perguntar algo que ainda não tivemos acesso: alguém, da telinha local, virou campeão de plásticas? Certeza mesmo só temos uma: nas sessões remotas que a TV Assembleia transmite, dá pra perceber que o cabelo da moçada vive renovado. Mas as carinhas...

Pitaco nas redes

Quem aproveita bem o Instagram divulgando vídeos caseiros e bem humorados é Adamastor Pitaco (@Adamastorpitaco). Com ele, contracena sempre sua primeira-dama: Suélia, técnica em enfermagem, mas posando de atriz nas horas da quarentena.

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?