Logo O POVO+
Volta, boêmio!!
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Volta, boêmio!!

O querido Augusto Borges, apresentador da TV Ceará, recupera-se de um AVC. Este velho Abidoral já reservou boas orações via Santo Expedito, aquele das causas urgentes. Afinal, ainda acalentamos o desejo de ir cantar no programa dele, o "Ontem, Hoje e Sempre".

Saudade

A pandemia desse novo coronavírus levou vários colegas da mídia para, como diria Machado de Assis, ir estudar a geologia dos campos santos. Alexandre Rangel, Marcos Dublê e Jéssica Moreno foram alguns que deixarão muitas saudades.

Saudade 2

Esse tal novo coronavírus ainda levou seu Antônio Pinheiro, petista de raiz e sogro do jornalista Flávio Paiva. Também dona Maria Jeanete, mãe do jornalista Nilton Mourão, da Sefaz, que não se desfez em lágrimas. Como católico carismático, sabe o sentido da morte.

Tempo de vida

Em plena pandemia, a atriz, escritora e humorista Karla Karenina comemorou a vida. Nasceu Gabriel, seu primeiro neto. Da filha Camila e do Cirinho, filho mais velho de Ciro Gomes. Entre familiares, torcida para que o guri não tenha puxado a língua do avô paterno.

Meu querido, meu velho...

Nem tudo é tristeza provocada por esse tal de novo coronavírus. A jornalista Silvana Frota comemorou os 100 anos do seu paizão, Edson Bezerra Gomes, ex-prefeito de Reriutaba. Com missa virtual. Silvana guardou "aquele abraço" para logo depois da quarentena.

"Nojento"

Como rende na mídia essa reunião ministerial comandada pelo presidente Bolsonaro que, na prática, mais parecia discussão nossa com nossa santa esposa, Abidoralina. Nessas horas, só é fala, só ela manda e a gente agradece. O maior palavrão que sai é… "nojento!"

Nada ok, ok

Ainda dessa reunião ministerial. O SBT e Band saíram chamuscados. Sobre a Band, o presidente da CEF disse que a emissora queria dinheiro, no que Datena cobrou nomes aos bois. Já Silvio Santos tirou do ar o jornal noturno para não mostrar essa reunião.

Bala na agulha

O radialista Cícero Lúcio, que comanda o Rota, programa policial de fim de tarde da TV Verdes Vales, de Juazeiro do Norte, assinou ficha no Podemos. Deve seguir mesmo script da turma que apresenta programa do gênero em Fortaleza: buscar mandato de vereador.

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?