Logo O POVO+
Bola branquíssima
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Bola branquíssima

Por que a Globo não abre mão de controlar o futebol brasileiro? Porque, além do retorno de audiência, nesse campo, combina com bons patrocinadores. A TV Jangadeiro, por exemplo, transmitindo a Copa Nordeste, tem batido a TV Verdes Mares na audiência.

De molho

Augusto Borges está se recuperando bem de AVC, mas em casa. A direção da TVC informa que ainda está sem data o retorno deste que é um dos mais experientes profissionais da mídia na ativa no momento. Ele é o titular do programa "Ontem, Hoje e Sempre".

De molho 2

Por falar em profissional experiente na ativa, Narcélio Limaverde também está em casa. Não só por causa da pandemia. Agora em tratamento do linfoma, que ameaçou voltar. Mas o Narcélio é forte e enfrenta bem o tranco. Aqui, a família Abidoral torce por ele.

Batizado

Eis que o jornalista Clovis Holanda, colunista do O POVO, ganhou uma alcunha das mais festejadas pela turma: "O Príncipe dos Colunistas". Foi batizado pelo rei da área, Lúcio Brasileiro.

Menu indigesto

Quem assiste ao CE TV - 1ª Edição, da TV Verdes Mares, voltou a notar que o noticioso voltou a ganhar ares policialescos. É a tal da briga pela audiência com concorrentes do horário do meio-dia, que são predominantemente programas policiais. Resultado; o telespectador ganha mais "presunto" na hora do almoço.

Epa!

A semana passada foi pesada na área da mídia nacional e local. Morreu Rodrigo Rodrigues (Sportv), vítima da Covid-19. Evaristo Nogueira, do Timão da Rádio O POVO/CBN, fez cirurgia de urgência; e Narcélio Limaverde (FM Assembleia) voltou a se tratar de linfoma. Que São Francisco Sales, padroeiro dos comunicadores, nos proteja a todos.

Sol nasceu pra todos

O jornalista Luís Costa voltou ao vídeo. Conhecido por seu bom trabalho no esporte da TV Verdes Mares, ele deu um tempo, priorizou a vida de ator e empresário, mas, a saudade bateu. Ele pode ser visto na TV Terra do Sol, emissora da Prefeitura de Fortaleza.

Boa lição

Mesmo com tanto fake news, o jornalismo bem feito ganhou espaço, audiência e se impôs. É todo mundo conferindo a mídia tradicional para não cair na barca furada de sites questionáveis. nestes tempos, boa informação é remédio nesta pandemia da Covid-19.

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?