Logo O POVO+
Coluna do Abidoral
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Coluna do Abidoral

Só não acompanhou tudo sobre as eleições municipais no Ceará, neste ano, quem não quis. Além dos meios de comunicação tradicionais, saiu muita informação via redes sociais. E quase sem fake news, um mal que começou a ser combatido sob ameaça do xilindró.

Diferencial

A Rádio O POVO/CBN, em seus vários programas, mandou muito bem na cobertura das eleições. O diferencial, como sempre, foi o espaço para analistas e convidados da academia abordando tudo sobre o pleito. O ouvinte tirar suas dúvidas sem segundo turno.

Com direito a pipoca

A TV Verdes Mares, nos seus noticiosos, fez uma boa cobertura, pois com repórteres fixos nas principais regiões. Trouxe pra dentro da casa do telespectador todo o clima da peleja, meio morno por causa da pandemia.

Xô, atraso!

Por falar em eleição, o ponto negativo foi atraso na apuração, deixando candidatos com nervos à flor da pele. Mas a cúpula do TSE disse ter sofrido ataque de milicianos virtuais. Reagiu bem e deixou na saudade gente que sonha com voto impresso.

Pandemia na espreita

Agora, neste segundo turno das eleições, finalmente o eleitor terá direito a conferir debate televisivo entre os candidatos a prefeito de Fortaleza. De fato, no primeiro turno, reunir tanto candidato, com esse fim, acabava, de certa forma, com jeitão de aglomeração. Ui!!

Da equipe

O radialista Cícero Lúcio, da TV Verdes Vales, foi convidado pelo prefeito eleito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra a integrar seu secretariado. Cícero, que comanda programa policial nessa emissora, deve trabalhar na área da Cultura.

Olho na boiada

Voltou à telinha da TV Diário o programa das vaquejadas. Só que com novo nome: "Abre a porteira", sempre às 20h55min de terça-feira. A turma da boiada diz que está respeitando todas as regras sanitárias e que mandou pastar qualquer ameaça de maus tratos.

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?