Logo O POVO+
Coluna do Abidoral
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Coluna do Abidoral

Praga

Cinquenta radialistas no Ceará já perderam a vida por causa dessa praga chamada Covid-19. O levantamento foi divulgado pelo sindicato da categoria. Uma certeza: isso nem de longe lembra uma gripezinha.

Filha do Camões

Muito legal o quadro "Flor do Lácio" que o programa ancorado por Jocélio Leal, nas manhãs da POVO/CBN, leva ao ar. Nas quartas, com uma flor de pessoa, a jornalista Daniela Nogueira. A moça, inclusive, faz doutorado em Linguística na UFC. É a fraca!!

Em alta

Falando no O POVO, quem acompanha o POVO está adorando tantas reportagens especiais e interessantes. Virou ponto de leitura obrigatório não só para assinantes, mas para quem quer encontrar informação de qualidade e análise. Com toque de charme.

Goleada

A TV Jangadeiro comemorou, e muito, a grande audiência que obteve ao transmitir o clássico-rei que encerrou o Campeonato Cearense no Estado. Deu de goleada no seu principal rival: a TV Verdes Mares que, desta vez, ficou na banheiraaaaa.

Coração de Leão

O secretário da Casa Civil, Chagas Vieira, ganhou injeção de ânimo a mais, durante sua recuperação da Covid-19, que pegou pela segunda vez (eita, fase!). Foi o tricampeonato do seu clube de coração, o Fortaleza.

A Outra

Um dos bons destaques da turma de reportagem da TV Verdes Mares é Kílvia Muniz. Além de se mostrar segura nos flashes ao vivo, não enche o saco do telespectador com linguiça e dá informação. Ela até lembra a querida Eveline Frota, que já foi da emissora.

Setentão

De volta ao Jornal Jangadeiro, da TV Jangadeiro, o jornalista Nonato Albuquerque. Porque já tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. Pois é, ele tem jeitão de menino moleque, mas tem mais de 70 anos nos couros.

 

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?