Logo O POVO+
Coluna do Abidoral
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Coluna do Abidoral

Tipo Notícia

Coopista do society

O colunista Clovis Holanda (O POVO), que também participa da Rádio O POVO/CBN com o quadro "Entre nós", no programa do Jocélio Leal, tirou férias e aproveita para duas comemorações: 43 aninhos e perda de 15 quilos. Ganhou corpito de bailarino espanhol.

Espigão da Sereia

Quem está com a bola toda é o "Magão", da TV Verdes Mares. Traduzindo: Luís Esteves, apresentador do CE TV - 1º edição. O moço, que bomba na internet, distribui autógrafos por onde anda. Por trás de quase dois metros de altura, um sorriso do tamanho
de um bonde.

Costela da casa

O caso do DJ Ives ainda é o assunto mais badalado pela mídia nacional. E precisa mesmo ter repercussão. Acabou essa história de não se meter a colher em briga de marido e mulher.

Menino antenado

Rafael Luís, novo diretor da FM Assembleia (96.7), em 90 dias no cargo, colocou a emissora nas plataformas digitais. Os comunicadores até fazem
stories e, em agosto, ele promete lançar os podcasts.

Toque de sensibilidade

Falando em FM Assembleia, o quadro "Lembranças que ficam", homenagem às vítimas da Covid, vem batendo recorde de visualizações na página do Instagram do Legislativo Estadual. A produção e narração é dela, Ian Gomes, a nossa
"Penélope Charmosa".

Verdinha FM

A AM 810 vai migrar para a frequência modulada. Já está, inclusive, definida essa mesma frequência: 92.5. Segundo fontes do Sistema Verdes Mares, a data para o início das operações ainda não foi definida.

Realmente

Pessoal do Bom Dia Ceará, da TV Verdes Mares, precisa ficar atento ao Português. Dia desses, eis a manchete estampada na telinha: "Preço da carne e do ovo vão aumentar". Sim, e a expressão "realmente" , na boca da reportagem, virou um mantra. Agh!

Filho de Noé

Quem está sendo visto agora em aulas de natação é o jornalista Eliomar de Lima. O jovem mancebo entrou no clima das Olimpíadas de Tóquio, mas jura que só quer aprender a nadar. Para os amigos, conta: "Já pensou se o mundo acabar num dilúvio?".

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?