Logo O POVO+
Abidoral
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Abidoral

Tipo Opinião

Mudanças

Carla Soraya, nossa "Morena Tropicana", já não comanda mais o Cena Pública, programa de entrevistas da TVC. Passou a pilotar o Hora Ceará, boletins diários que vão atualizando as informações sobre o Estado ao longo da programação.

Mudanças 2

Falando em TV Ceará, a emissora botou no ar o Jornal da TVC - 1ª edição, das 11h30 às 12 horas, com dois apresentadores..À noite, o Jornal da TVC - 2ª edição, às 18h30min, ganhou Frank Rabelo, ex-TV Diário, no comando, o que dá peso e maior credibilidade.

Todo chique

A repaginada que O POVO deu em seu portal agradou em cheio. Tudo está mais clean e as manchetes ganharam maior visibilidade, com fontes bem mais interessantes. Até nossa prima Hermenegilda lê o portal sem precisar do picinez que comprou na Boris.

Sereia pesada

O tempo passa, o tempo voa e o CETV - 1ª edição, da TV Verdes Mares, está cada vez mais ficando a carinha de programa policialesco. É tanta matéria do gênero que quem não sabe, pensa estar assistindo ao extinto Barra Pesada, da TV Jangadeiro.

Dai a Cézar...

Kaio Cézar está feliz e expôs isso em suas redes sociais. Ganhou ação trabalhista contra a Verdes Mares e pode embolsar R$ 2 milhões de indenização. O moço foi demitido em 2019 e se disse vítima de assédio moral e perseguição. O TRT-7 acatou.

Nojentão

Evaristo Nogueira, o "Homem Mau" do Trem Bala (AM 1010 e TVC), continua com a língua do tamanho do túnel do Castelão. A última foi lembrar que o Leão é freguês do Vovó nestes três anos em que está na Série A. Pense num cabra corajoso. Ou doidão.

Feito vinho

O jornalista e radialista Narcélio Limaverde completa hoje 90 anos de vida. Com um detalhe importante: na ativa, mais precisamente dividindo programa na FM Assembleia com a também jornalista Kézia Diniz. Parabéns, exemplo de homem e profissional.

Qualidade

O programa Domingo Debate, sob comando de Renato Abreu, estreou bem na Rádio Assunção, nas manhãs de domingo. Com ele, os jornalistas André Capiberibe e Rodrigo de Almeida e participação do promotor de justiça Walter Filho. Com muita sova no Lula.

"Se garante"

Wanderley Filho virou uma voz boa de se ouvir no rádio cearense. O jovem, filho do saudoso jornalista e poeta Wanderley Pereira - eterno escrivão tassista, faz análises sobre política e economia bem abalizadas.

Dom Maior

A Dom Bosco FM está comemorando 20 aninhos com bons resultados de audiência fora até do arco católico. Aposta numa programação cristã, mas sem a chatice de pregações moralistas.

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?