Logo O POVO+
Coluna do Abidoral
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Coluna do Abidoral

Jubileu de Ouro

O programa “As Frias do Sérgio”, veiculado todos os sábados, às 18 horas, na Rádio O POVO/CBN, chega aos 50 anos no ar. Pilotado pelo jornalista Sérgio Pontes, divulga mais bombas de mil megatons do que Alan Neto, no seu Trem Bala. Aliás, os dois são irmãos.

Bom de prosa

Falando em Trem Bala, da TV Ceará, voltou à bancada o radialista renilson Souza, o “Bom de Bola” da Rádio O POVO/CBN. Ocupa a cadeira que tinha como titular Osvaldo Azim, que dividia atenções da língua ácida com Evaristo Nogueira, o “Homem mau”...

Coração lascado

O cantor Diassis Martins soube aproveitar bem este tempo todo da pandemia da Covid-19. Fez mais de 10 músicas inéditas e quem ouviu diz que o cabra está mais apaixonado do que solteirona pela imagem do Santo Antônio de cabeça pra baixo.

Chagas curadas

O secretário da Casa Civil do Governo, jornalista Chagas Vieira, tirou uma semana de férias com a família fora do Estado. Segundo familiares, ainda se recuperando da Covid-19, mas com direito a comemorar a vida. Ele comemorou 50 primaveras. Parabéns!.

Bolo fatiado

A FM 93 está comemorando 45 anos de fundação. Para marcar a data, veicula, na TV Verdes Mares, que integra o Sistema Verdes Mares, vídeos com depoimentos de artistas. Parabéns à emissora que, no momento, vive briga boa de audiência com a Jangadeiro FM.

As Cunhãs

O talk show Leruaite, do cantor Falcão, voltou à telinha da TV Ceará Como convidadas da estreia, as jornalistas que são sucesso com o podcast “As Cunhãs”. Mas só duas na poltrona: Inês Aparecida e Kamila Fernandes. A cunhã Hebely Rebouças curte férias.

Dinheiro & Cueca

Enquanto os shows não voltam, o cantor Wesley Safadão vai se virando de tudo que é jeito para pagar as contas e manter o padrão. Ele agora é o garoto-propaganda da marca de cuecas Diamantes.

Sem bolo?

No próximo dia 15 de outubro, a Universitária FM (UFC) vai completar 40 anos, mas não se vê, até agora, nenhuma programação especial para comemorar a data. Parece que a nossa mais histórica emissora educativa anda meio paralisada.

Roubando a cena

Uma simpatia essa jovem do tempo e do trânsito do Bom Dia Ceará (TV Verdes Mares), a jornalista Bárbara Sena. Com jeito simples e voz agradável, cativa a todos.

Audiência

Ao vivo, o repórter Hallison Oliveira, da TV Verdes Mares, foi cobrir um grupo de senhoras que participa de exercícios numa praça da cidade, mas acabou surpreendido pela pergunta: "ei, você não é aquele rapaz que aparece no Cidade Alerta?". Hallison levou na esportiva, desviou do assunto seguiu a entrevista.

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?