Logo O POVO+
Uece criou verdadeira agência de notícias
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Uece criou verdadeira agência de notícias

Tipo Opinião

Uece Viva

Na gestão do reitor da Uece, Hildebrando Soares, algo mudou e pra melhor: a divulgação, cada vez mais presente, do que a Instituição faz em todos os sentidos. Ponto positivo para quem criou uma verdadeira agência de notícias. Mesmo sem contar um arsenal tipo UFC.

Jornalista que...

O jornalista Vanderlúcio de Souza vai ser ordenado padre, pela Arquidiocese de Fortaleza, no dia 22 de dezembro próximo, às 18h30min, durante cerimônia na Catedral. Dentro de um grupo com mais 12 diáconos. Boa sorte para esse grande camarada.

… virou padre

Por falar em Vanderlúcio de Souza, ele mal assume a batina e já receberá uma missão do arcebispo, Dom José Antônio: coordenará o Setor de Comunicação Social da Arquidiocese. Expectativa de maior profissionalismo nessa área tão estratégica.

Vou de Van!

Na recente visita que o governador João Doria (SP), presidenciável do PSDB fez ao Ceará, neste mês, chamou atenção um fato: número de radialistas do Interior convidados para o evento. Na coletiva, aliás, havia mais radialistas do que militantes pró-Dória. Hum…

Bon anniversaire!

A Dégagé, empresa de assessoria de comunicação, comemora 21 anos de mercado. Parabéns às jornalistas Eugênia Nogueira e Sônia Lage, que comandam essa empresa que gera empregos e, principalmente, novos sonhos e projetos.

Pedaladas de audiência

O noticioso CE-TV 1ª edição, da TV Verdes Mares, optou mesmo por priorizar notícias policiais, dentro da luta por audiência. E, nesse negócio que envolve a busca por anúncios também, vale tudo. Até veicular vídeo de roubo de bicicleta.

Feito vinho

Por falar em mudança de idade, quem merece loas é a jornalista e professora Adísia Sá. Chegou aos 92 aninhos na última semana, cheia de planos e ideais. Comemorou com boas taças de vinho entre poucos, mas dividindo sua inteligência com muitos.

TV é serviço

Apenas um minuto de orientações que podem ajudar a salvar vidas. Eis a proposta do “Minuto que salva”, parceria da TVC com o Corpo de Bombeiros, indo ao ar toda quarta-feira no Jornal da TVC-1° edição e nas redes sociais da TV e dos Bombeiros.

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?