Logo O POVO+
Homem Mau!!!!
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Homem Mau!!!!

Tipo Notícia
Evaristo Nogueira, o homem mau (Foto: Arquivo pessoal)
Foto: Arquivo pessoal Evaristo Nogueira, o homem mau

.

Este mês de novembro foi todo de um personagem vivido pelo narrador esportivo Evaristo Nogueira: o “Homem Mau”, do trem Bala, programa comandado por Alan Neto na TVC e na AM 1010. O sucesso até rendeu loas nacionais e feijoada local entre amigos. Bola cheia!!

Maluvido

O jornalista, escritor e ator Demitri Túlio comemorou, neste mês, idade nova. Contabilizando uns cinquenta e pouco, não perdeu, no entanto, a carinha e o sorriso de menino maluvido, segundo nossa tia Hermengarda, fã da coluna dele - “Das Antigas”, no O POVO. 

Jornalista Jocélio Leal (Foto: Fabio Lima)
Foto: Fabio Lima Jornalista Jocélio Leal

Noel da casa

De forma leve, com voz agradável e pautas precisas, ganha força, cada vez, o programa O POVO no Rádio, das manhãs da POVO/CBN. Sob comando do jornalista Jocélio Leal que, de barba longa, até poderia ganhar um extra neste Natal. Se fosse branquinha.

Carinha de anjo

O jornalista Everton Lucas, uma cria da TV Ceará e elogiado por este Abidoral, está em alta. O moço, que tem carinha de anjo, vai virar apresentador e produtor de documentários na TV Univesp, que faz conteúdo para as principais universidades públicas paulistas.

Globo Luxo

A Globo acaba de fechar contrato, para 2022, com sete e não mais cinco patrocinadores no que diz respeito ao seu melhor produto: o Brasileirão. Isso dá mais de R$ 2,5 bilhões no caixa da platinada. Para tristeza dos bolsonaristas, que torcem pelo fim da “Globo Lixo”.

Na foto: Karla Karenina, atriz, a "Meirinha".(Foto: Foto: Divulgação)
Foto: Foto: Divulgação Na foto: Karla Karenina, atriz, a "Meirinha".

Uebaa!!

O seriado “Cilada”, de Bruno Mazzeo, está confirmadíssimo na grade da programação 2022 do canal Multishow. A informação é dada por uma das integrantes do elenco, a atriz cearense Karla Karenina. Karla, aliás, integra o elenco do humorístico Os Roni.

Vai fundo!

O jornalista Herman Hesse, ex-diretor de Jornalismo do Grupo Cidade, vive um novo desafio profissional: pilota o portal de notícias Terra da Luz. Esse boa praça, de talento comprovado na mídia e churrasqueiro de mão cheia, ganha um boa sorte deste Abidoral.

Sorria, você está...

Quem confere os telejornais locais, não tem mais dúvidas. As redes sociais viraram o principal nicho de pautas dos senhores produtores. Ou seja, os anônimos, de celular na mão, acabaram assumindo o protagonismo quer para boas ou más notícias.

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?