Logo O POVO+
Jornalista Irna Cavalcante: a colecionadora de prêmios
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Jornalista Irna Cavalcante: a colecionadora de prêmios

Tipo Opinião
Irna Cavalcante, jornalista do O POVO (Foto: Cinthia Medeiros)
Foto: Cinthia Medeiros Irna Cavalcante, jornalista do O POVO

.

Quem pode espoucar champanha à vontade é a jornalista Irna Cavalcante, do O POVO. Mais uma vez, a jovem paraense encerra o ano como “Papa Prêmios” da área. Irna, além de competente, é uma pessoa simples, linda e doce feito cupuaçu.

Grande Almir

Quem termina este ano em alta é o repórter Almir Gadelha, da TV Verdes Mares. Disparadamente, é o mais popular da emissora e um dos mais queridos, segundo pesquisa da Abidoralpress. Pois é, o nosso “Ian Gomes de calças” está podendo.

Homem Mau

Quem também termina 2021 em altíssima cotação é Evaristo Nogueira. Com seu personagem “Homem Mau”, na TVC e AM 1010, ganhou holofotes até nacionais. Ele promete mais presepadas ano que vem. Sob direção, e corda, do Alan Neto.

Gasguita

Na apresentação do Futebolês, esportivo da TV Jangadeiro, está a jornalista Flávia Gouveia. A jovem é simpática, tem largo sorriso, mas precisa, com urgência, de fonoaudiólogo. A voz está fora do tom, o que não é legal.

Senhor das manchetes

Camilo Santana, que vive os últimos meses de sua gestão, pois em abril capa o gato e vai disputar o Senado, fechará o ciclo com importante avanço. No início do primeiro governo, era tímido e dificilmente a reportagem arrancava dele um bom lead. Hoje, o que fala pesa.

Humorista e cantor Falcão(Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Humorista e cantor Falcão

Rei da telona

O cantor bregastar Falcão pegou gosto mesmo pela vida de ator. Já está gravando para uma nova minissérie. Não deu detalhes, mas deu a localização: Quixeramobim. A direção é de Halder Gomes.

Nova Sucupira

Nas redes sociais, circula um vídeo expondo o senador Chiquinho Feitosa. Ele passa em revista à Guarda Municipal de Itaitinga (RMF), ao som de marcha e rufar de taróis. O senador não merecia isso.

Guerra da audiência

O programa Cidade 190 fecha o ano brigando pela audiência, palmo a palmo, com o CE TV- 1ª edição (TV Verdes Mares), tendo o Trem Bala (TVC) e o Plantão Ceará, do Miseriqueima, correndo por fora. Nesse meio, o telespectador, servido, na hora do almoço, com muito presunto e broncas desse pebol nosso de cada dia.

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?