Logo O POVO+
Coluna do Abidoral
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Coluna do Abidoral

Alan Neto (Foto: mauri melo)
Foto: mauri melo Alan Neto

Lambedor

Nossa prima Hermenegilda, torcedora do Ferrão, já não aguenta tanto pigarro do Alan Neto, no “Trem Bala”. Por aqui, diz que um bom lambedor com raízes compradas na Praça dos Leões resolveria o problema. A diretora da TVC, Moema Soares, até poderia encomendar.

Mundo dos pets

Nova moda nas tvs locais é programa sobre pets (cães e gatos). Um mercado que cresceu muito e é dos mais rentáveis. Aqui em casa, nosso cãozinho Maikideckson, por exemplo, passa melhor do que este velho Abidoral: é ração, vitamina, banho…tomou até minha rede.

Pinheiro fértil

Bem que Bosco Farias, chefe da equipe esportiva da Expresso FM, poderia aproveitar melhor o Cláudio Pinheiro, seu comentarista. O cabra tem pique para programa reunindo futebol, música, ouvintes e chicotadas em gente da área que anda com o lombo folgado.

Alô, TRE!

Começou a campanha eleitoral antecipada em muita rádio do interior do Estado. Que Justiça Eleitoral tire a velha cera do ouvido e fique atenta, até porque a grande maioria dessas emissoras é ligada ou pertence a político.

Vai um vinho?

Nossos parabéns a um dos mais respeitados profissionais da comunicação do Interior cearense: Antônio Vicelmo. Completou 80 aninhos e até ganhou a Medalha Bárbara de Alencar, concedida pela Prefeitura do seu Cratinho de Açúcar.

É de lascar!

Virou mesmo mantra nos telejornais da TV Verdes Mares. Quando desanda a querer comentar tudo, os repórteres, principalmente, não deixam de lado o velho “Realmente”. Só numa das edições do Bom Dia, chegamos a contar cinco vezes o uso de tal expressão.

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?