Logo O POVO+
Coluna do Abidoral
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Coluna do Abidoral

Lúcio Brasileiro  (Foto: O POVO)
Foto: O POVO Lúcio Brasileiro

Quanto mais…

O jornalista Lúcio Brasileiro, o colunista social com maior tempo na mídia, no mundo, comemorou seus 83 aninhos entre amigos. Quem com ele convive, não tem dúvida: está cada dia mais feito vinho.

Bola branca

Na equipe esportiva do Grupo Jangadeiro, sob comando do aracatiense Jussiê Cunha, como ele sempre ressalta, dois destaques: o comentarista Caio Costa e o repórter Danilo Queiroz, este, além de cidadão, um profissional sempre bem informado.

Dupla estreia

A TV Ceará fará, neste mês, mais duas estreias: um programa de gastronomia e um de entrevistas no estilo podcast. Segundo fontes da emissora, as datas ainda não foram divulgadas, porque tudo passa por últimos ajustes.

Clóvis Cintura

Quem acompanha suas redes sociais, percebe que o colunista e editor Clóvis Holanda, do O POVO, está cada vez mais se transformando num “garoto-propaganda” para quem busca saúde. O cabra está com um corpito de bailarino de fazer inveja. Até levanta maromba.

São Pedro da mídia

Nem tudo é só credibilidade na Funceme, que acertou todas as suas previsões sobre quadra chuvosa no Estado. Por trás dessa nuvem de sucesso, há um assessor de imprensa que, faça chuva ou faça sol, sempre se dispõe a ajudar a turma da mídia: Felipe Lima.

Formigão

Bruno Formiga(Foto: divulgação)
Foto: divulgação Bruno Formiga

Quem circulou por Fortaleza na última semana foi o jornalista Bruno Formiga, ex-O POVO e hoje comentarista esportivo da TNT Sports. Sem dúvida, um analista de boas tiradas e críticas nada doces. Vez em quando.

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?