Logo O POVO Mais
Foto de Abidoral
clique para exibir bio do colunista

Daqui da nossa rede, este velho Abidoral confere, em nossa telefunken, como anda a turma da mídia local. Sem perder o espírito moleque cearense, é claro.

Abidoral arte e cultura

Coluna do Abidoral

Tipo Opinião
Halder Gomes (Foto: Fábio Lima)
Foto: Fábio Lima Halder Gomes

Cabra bom

O cineasta Halder Gomes (Cine Holliúdy) vai receber Título de Benfeitor da Câmara Municipal de Quixeramobim. Por divulgar a cidade que foi palco do último filme dirigido por ele (Bem-vinda a Quixeramobim). Iniciativa do vereador Jackson Perigoso.

Dona Maísa

Maísa Vasconcelos(Foto: Mateus Dantas/ O POVO)
Foto: Mateus Dantas/ O POVO Maísa Vasconcelos

Maísa Vasconcelos vive clima de muita alegria à frente do programa “Povo da Tarde”, que comanda nas tardes da Rádio O POVO/CBN. Porque tem dado destaque a um nicho do jornalismo que adora: a prestação de serviço.

Que furo é esse?!

Continua uma das piadas mais curtidas nas redes sociais a manchete de matéria divulgada pelo Bom Dia, Ceará, da TV Verdes Mares. De fato, uma chamada totalmente fora do tal padrão global seguido pelas afiliadas: “Raio queima cuecas no varal”

Fraldas de molho

O jornalista Luís Esteves vai ser papai de novo. Ele e Rita Brito, da equipe de comunicação da Fiec, aguardam o segundo herdeiro, que já tem até nome: Rafael. Que venha com muita, muita saúde. Do tamanho da altura do querido “Magrão”.

Pois é

Deve ser ungido presidente da Associação Cearense de Imprensa (ACI), em junho, o jornalista Helly Ellery. É que o único adversário que apareceu, Sabino Henrique, desistiu. Na assembleia que montou a comissão eleitoral, só deu apoiador do Helly.

Voz de veludo

Falando em TV Verdes Mares, quem recentemente estreou como repórter dessa emissora foi Paulo Cardoso, ex-Nova Brasil. Está se dando bem, mas quem o escuta com aquela bela voz, avalia que o moço teria destaque também na apresentação.

Bodas de aço

O presidente da Associação Cearense de Imprensa, Salomão de Castro comemorou com sua musa, Nara Fabíola, 11 anos de união. Com direito a troca de presentes. Salomão deu assim uma pausa no seu trabalho pró-Helly Ellery, seu candidato ao comando da ACI.

Sem Tião Gavião

Ian Gomes, nossa “Penélope Charmosa”, festejando o sucesso do seu programa “Viver Mais”, sempre às 10 horas de sábado, na TV Ceará. Feito para a chamada Melhor Idade, atinge, no entanto, outras faixas. Porque faz entrevistas que são verdadeiras lições de vida.

Jovem guarda

Camilo Santana, pré-candidato ao Senado pelo PT, optou por priorizar a nova geração no quesito assessor de comunicação. Escolheu Antonio Cardoso, não muito conhecido do mercado, mas tido como boa praça entre colegas.

Neném da Mamãe

O jornalista Almir Gadelha é o mais novo garoto-propaganda de Casas Freitas. Empresta assim para a marca, nas redes sociais, sua empatia principalmente junto às donas de casa. Porque o Almir não perde a carinha de “Neném da Mamãe”.

Foto do Abidoral

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

Essa notícia foi relevante pra você?