
Coordenador do Esportes O POVO. Jornalista curioso sobre os bastidores do mundo da bola e apaixonado pelo jogo nas quatro linhas
Coordenador do Esportes O POVO. Jornalista curioso sobre os bastidores do mundo da bola e apaixonado pelo jogo nas quatro linhas
Alvo do Fortaleza na última janela de transferências, o volante Denilson segue na mira tricolor. A coluna apurou que o clube do Pici retomou as conversas com o Cuiabá e quer encaminhar acordo para contar com o meio-campista de 24 anos a partir do próximo período de contratações, no próximo mês.
O Leão fez investida pelo camisa 27 entre o fim de março e o começo de abril, mas não conseguiu chegar a um acordo e acabou adquirindo Rodrigo Santos, do Maringá. A tentativa frustrada mexeu com o jogador piauiense, que revelou, em entrevista exclusiva ao Esportes O POVO, que gostaria de atuar pelo Fortaleza e até tinha conversado com Deyverson, ex-companheiro no Dourado.
+ Siga o canal do Esportes O POVO no WhatsApp
Com nova janela pela frente, entre 2 e 10 de junho, a diretoria do Tricolor mantém Denilson em pauta e já quer deixar os termos da negociação acertados para efetuar a compra. Dirigentes de Fortaleza e Cuiabá e o estafe do meio-campista seguem em contato para chegar a um denominador comum.
No mês passado, o CEO da SAF do Leão, Marcelo Paz, chegou a dizer que o volante "não estava disponível" para uma venda naquele momento, de acordo com o Dourado. Mas agora o cenário parece diferente, já que a equipe do Mato Grosso também terá a oportunidade de ir ao mercado em busca de reposição e se mostra mais flexível a negociar Denilson.
Além da janela de transferências de junho, que será mais curta como oportunidade para os brasileiros se reforçarem para o Mundial de Clubes, haverá outra mais extensa de 10 de julho a 2 de setembro — a última da temporada 2025.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.