Logo O POVO+
Nas eleições deste ano, os escorpiões estão saindo das garrafas
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

Nas eleições deste ano, os escorpiões estão saindo das garrafas

Tipo Opinião
MINISTRO Rogério Marinho, do Desenvolvimento, provocou momento histórico na Fiec, em 2019, quando confirmou as renegociações dos fundos (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil MINISTRO Rogério Marinho, do Desenvolvimento, provocou momento histórico na Fiec, em 2019, quando confirmou as renegociações dos fundos

1. REFLEXOS das primeiras pesquisas agitaram os comitês dos candidatos. Estrategistas do Capitão Wagner, transformaram seu programa eleitoral num vale de lágrimas, na tentativa de colar emoção junto ao eleitorado. Não colou. Recebeu míssil coreano do Camilo que o chamou para o ringue, acusando-o de puxar o último motim da PM.

2. COMITÊS de Luizianne e Sarto soltaram rasga-latas, cada qual comemorando o resultado ao seu modo. A Loura adorou os 23%, prova de um porto seguro para o segundo turno, isto é, se mantiver o pique. Sarto, com Covid e tudo, não esperava chegar aos 16%. Afinal, quem está à frente da campanha é o prefeito RC, com seu carisma pessoal e intransferível.

3. QUEM diria! Tsunami que abalou a campanha do Capitão partiu de Camilo, incapaz de críticas bombásticas. Se fossem os irmãos Ciro e Cid, nenhuma surpresa. A dupla ficou na mutuca. Tradução. Os escorpiões da campanha estão saindo das garrafas. Foi só o começo. Novas emoções e bombardeios à vista. A começar pelo O POVO/Datafolha de hoje. Oba!

 

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?