Logo O POVO+
Um convidado muito especial
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

Um convidado muito especial

Camilo Santana foi convidado para participar da abertura do COP26, maior evento sobre o clima no mundo
Tipo Opinião
O governador do Estado, Camilo Santana (PT), confirmou a realização de concurso para 7 órgãos públicos do Ceará, entre os quais: três universidades, Semace e SPS (Foto: Aurelio Alves)
Foto: Aurelio Alves O governador do Estado, Camilo Santana (PT), confirmou a realização de concurso para 7 órgãos públicos do Ceará, entre os quais: três universidades, Semace e SPS

1. EXCLUSIVA. Governador Camilo foi convidado especial para participar da abertura do maior evento sobre o clima no mundo. Trata-se do COP26, em Glasglow, na Escócia, no próximo domingo. Presença confirmada.

2. DESTE evento participarão os principais chefes de Estado do planeta. Camilo entrou no rol após o Ceará se destacar nos projetos de energias renováveis. Destaque para o hidrogênio verde, além da energia solar.

3. CAMILO é tido como um dos governadores mais engajados. Antes de Glasgow, assina acordos com empresas da Alemanha e Holanda, que querem se instalar no Ceará.

QUEM TEM MEDO DA VERDADE?

UM carneiro deixou de ser abatido em Tauá. A raça agradece. Motivo? Domingos Neto lá não apareceu com a terrível manta de carneiro, com a qual anda pra cima e pra baixo, para presentear Bolsonaro em Russas. O presidente, por pouco, não chora...

IZOLDA Cela faz questão de ser chamada de professora, profissão que exerce com o maior orgulho. Ai de quem tratá-la de excelência...

EM nome de transparência. Qual será mesmo o custo das sessões itinerantes inúteis, sertão à dentro, bancadas pela AL? Muito papo furado e conversa pra boi dormir.

O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT)
Foto: Divulgação
O prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT)

IVO Gomes faz em Sobral uma gestão exemplar. Virou a cidade de cabeça pra baixo, tantas são as inovações. É chamado pela população de "trator". Ivo é apontado como o próximo Ferreira Gomes a ocupar o Abolição, a exemplo dos irmãos, Ciro e Cid. Cacife não lhe falta. Disposição muito menos. Pode ser agora em 2022? Ele está pronto para o que der e vier.

 

 

 

 

DÓ - RÉ - MI

VEIA artística das autoridades desabrocham. Camilo toca flauta. Quem diria, hein? Ciro é adepto do saxofone. Sarto bamba no violão e serestas. E Cid é só dar o tom que ele canta qualquer uma. Com o Julinho no pandeiro...

MÃOS AO ALTO

CRISE? Passa longe nos supermercados. Raio de 1 km, plena Aldeota, funcionam quatro bandeiras diferentes. Briga maior é saber quem mais explora o consumidor.

PULO DA ONÇA

COMEÇARAM a tapar os buracos da Senador Pompeu e da Conde D'eu. Só que são dois trabalhando e cinco fazendo pose. Sabe quando vão terminar? Dia de São Nunca...

E o Edifício São Pedro continua um cacareco só. Reformem, implodem, explodem ou colocam aquilo lá à venda? Escolham.

E A AÇO Cearense completou 260 anos. Parabéns. E comemorou com balões e bolo confeitado.

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?