Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.
Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.
1. ANOTEM. Haverá grande mudança na equipe do novo governador Elmano de Freitas. Sim, e daí? Qual a surpresa? Novo Governo, nova cara. Como entender que sejam mantidos os mesmos nomes surrados ou a maioria?
2. POR ter sido apoiado por Camilo, longe de significar tenham feito um pacto para a permanência de nomes que fizeram parte do Governo anterior. Nem Camilo imporia isso, nem Elmano aceitaria. Não passa de balão de ensaio de quem quer permanecer. Naquela do se colar, colou.
3. UMA novidade do próximo Governo, aí sim, poderá ser Maximiliano Quintino, pelo ótimo trabalho realizado à frente do Detran. Ele está cotado para assumir um cargo de alta relevância na máquina estadual. Menos por apadrinhamento. Mais por competência.
DECIDIDO. Maia Júnior não continuará. Muitos nomes querem a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a joia da coroa do Governo. Que tal um par ou ímpar?
SEQUER Elmano assumiu e Izolda concluiu o mandato para Danilo Serpa perder o comando da Companhia Industrial do Pecém, após uma década. Foi cadeira cativa nos três últimos Governos.
SÓ pode ter sido muita coincidência. Camilo e Elmano foram pagar a promessa pela vitória em Israel. Precisava ser tão distante, quando Canindé fica tão mais perto?
SETOR de marketing de renomada indústria local veta projetos endereçados sem sequer se dignar responder.
Perfeccionista convicto, o jornalista Sérgio Ponte celebra amanhã, em grande estilo, meio século do evento das Personalidades Esportivas tendo a cobertura da poderosa Fiec como local. É a promoção sócio-esportiva mais longeva do País. O sucesso é tão grande que todas cotas publicitárias foram esgotadas há dois meses, assim como os 180 lugares, reunindo a nata da nata do esporte e do empresariado cearense. Viva!
MAIOR desafio vencido por Ricardo Cavalcante, em seus primeiros dois anos à frente da Fiec, foi a implantação em 73% da transformação digital do sistema. Afeito a desafios, quanto mais apareceram à sua frente, irá encará-los. Esta é a principal características dos obstinados como ele.
O QUE pesou para Léo Couto desistir da presidência da Câmara Municipal? Foi-lhe oferecido o comando do Detran no Governo Elmano. Boa troca, então?
FORAM instaladas as 14 novas sedes da AL nas microrregiões do Estado, em forma de escritório de representação para prestação de serviços. Nada contra. Mas alguém pode informar, por gentileza, em quais cidades?
BOATO no meio do mundo. Izolda Cela, reta final de mandato, seria convidada para assumir a o Ministério de Educação, no governo Lula. A ter fundamento, um gol de placa. O competente se estabelece. O incompetente bate palma no sereno...
FALTANDO 22 meses para as próximas eleições somam-se duas dezenas de derrotados nas urnas. Se pensam que eles querem desistir, Enganam-se. Já estão de olho arregalado nas prefeituras. O lema é não largar o osso
Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.