Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.
Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.
1. A ENERGIA de Evandro Leitão na sua saída do PDT começou a surtir efeitos negativos. Paira sobre sua aura lascas de fogo ardente lançadas pelo desafeto maior, Roberto Cláudio, que virou seu arqui-inimigo.
2. DE CARA, o ex-brizolista vai enfrentar, caso pouse no PT como pretende, sem ter qualquer cacoete petista, disputa com duas mulheres: Luizianne Lins e Larissa Gaspar. Ambas, por coincidências, louras e... Brabas.
3. SE Leitão pousar em território minado, terá que enfrentar as prévias para referendar a indicação do seu nome. Topará correr esse risco? É só meter as caras. Brigar com mulher sempre foi péssimo negócio. Imaginem com duas.
E ESSA greve dos prefeitos, hein? Nunca se ouviu tanta baboseira junta. Até porque alguns deles já vivem em permanente greve.
A Barão do Rio Branco ficou estreita por conta daquelas faixas. A desorganização do trânsito virou um caos por ali. Acorda, AMC!
VOLTO a repetir. Vai almoçar ou jantar em alguns lugares da cidade, não se esquecer de levar dólar ou euro. Os preços estão estratosféricos.
CONTADAS nos dedos, são 33 secretarias no Estado. Duro mesmo deve ser o governador Elmano decorar os nomes de todos os titulares. Quando termina de ler o livro de chamada, está totalmente rouco...
AFINAL, quem são os super-ricos no Ceará que pagarão taxas sobre fortunas? Se chegar a casa dos vinte, podem se dar por satisfeitos.
RAMALHO NETO, o maior líder mercadista do Ceará, tem o que poucos possuem. Obstinado, visionário, olhar voltado para o futuro. Entrega, agora, em setembro, a quarta loja do Mercadão. A terceira só na Capital. Olho do dono, engorda a cria, chega as seis da manhã e só volta pra casa depois das vinte e duas horas.
VEM mais uma secretaria do Estado. Chegou a hora e a vez da Secretaria de Proteção Animal, recém-criada pelo Governo. Célio Studart, o protetor dos animais, será o nome ideal. Entre latidos, miados e outros sons dos animais.
DISPUTA, pau a pau, entre Alece e CMF. Nos primeiros oito meses do ano, oito suplentes promovidos a deputados e sete a vereadores. Sempre cabe mais um.
INSISTIR e persistir, ninguém tira da cabeça do Capitão Wagner ser prefeito de Fortaleza. Será candidato, mais uma vez, a sucessor de Sarto. Encontrou, no empresário Gaudêncio Lucena, o parceiro ideal. Uma dupla perfeita. Antes de entrar na disputa, entregará, na qualidade de secretário de Saúde de Maracanaú, 37 unidades reformadas com selo de modernidade.
DAS coisas incríveis de uma cidade que teima em ser metrópole. Os táxis não circulam a noite com letreiro aceso para que não sejam identificados. Como, então, o cliente vai adivinhar que estão livres?
SUCESSÃO do Governo colocará em lados opostos mais uma vez as principais forças políticas do Estado. Eleição sem briga não tem a menor graça.
Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.