
Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.
Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.
1. INCRÍVEL. A ida de Cid Gomes para o PSB atravessa três meses. Virou um nhém-nhém-nhém insuportável. Com espaço na mídia à vontade, o senador usa e abusa de protelar a oficialização de sua sétima mudança partidária.
2. INICIALMENTE seria em dezembro, dias 4, 11 e 18. Nada. Depois, passou para 4 de janeiro e, agora, fevereiro. Por acaso, após as cinzas de Momo? Vale a pena recordar. Os traumas de sua passagem há anos foram ou não esquecidas pela cúpula socialista?
3. ENQUANTO Cid fica naquela de mal-me-quer, bem-me-quer, desfolhando seu futuro dentro de uma sigla, seus seguidores aguardam o grande cacique dar a palavra final. Que programa...
CÚPULAS do PT e do PCdoB iniciaram conversas para tornar Inácio Arruda, deputado federal. Qual seria o preço? Liberar o Ministério de Ciência e Tecnologia, hoje com o PCdoB. Falta, agora, o principal - combinar com os russos, como diria o grande Mané Garrincha.
FACULDADE CDL, joia do reitor Assis Cavalcante, começou a funcionar com 918 alunos. Pelas contas de hoje, em pleno 2024, já conta com 2.200 alunos. Até o final do seu mandato, Assis quer dobrar esse número. Para os obstinados, o céu é o limite.
EXCLUSIVA. Beto Studart e Ramalho Neto fecharam parceria. Caberá a BS Cash gerenciar os recursos financeiros, incluindo folhas salariais dos 2.800 funcionários dos Mercadinhos São Luiz. Passem adiante.
META principal que a FIEC pretende alcançar neste engatinhante 2024 é a de continuar sua história em defesa da indústria cearense. Para tanto, o presidente Ricardo Cavalcante quer investir em tecnologia de ponta, conscientização ambiental e, de forma prioritária, cuidar do trabalhador. Detalhe: Ricardo tem se notabilizado como propulsor do Hidrogênio Verde, quando ninguém dele falava. Encampou a ideia levando-a para várias partes do universo.
PARA quem não sabia, ficar sabendo. Cachê de Roberto Carlos foi bancado pelo patrocinador de peso do segmento alimentício. Graça Dias Branco ganhou uma rosa vermelha do rei.
PREFEITO Sarto Nogueira perdeu ótima oportunidade de tirar proveito do evento. Por pura timidez, não quis arriscar a subir no palco mesmo com os muitos elogios (merecidos) do Safadão, que mudou o visual. Ficou irreconhecível.
ALIÁS, o palco da Praia de Iracema foi milionário. A Prefeitura aproveitou o espaço para fazer propaganda dos seus feitos que são imensos.
AUSÊNCIA quase total de políticos. Quem tirou proveito foi o trio Roberto Cláudio, Ciro Gomes e André Figueiredo para, nas entrevistas, malharem Cid Gomes e o PT. Parecia coisa orquestrada. E era. Pegou mal.
NINGUÉM do Governo do Estado foi visto nos três dias. Muito menos deputados estaduais ou federais. Ou ninguém é fã de Roberto Carlos ou então... deixa pra lá.
NÃO poderia faltar o Waldonys e sua indefectível sanfona, no show da Marisa Monte, convidado por ela.
ALÔ, alô, deputados! Luíza Sonza que fez de tudo para aparecer, a partir do short curtíssimo aparecendo as regadas do bumbum, só faltou pedir para ser Cidadã Cearense. Quem se habilita?
Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.