
Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.
Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.
1. POSTULAÇÃO de Luizianne Lins à Prefeitura de Fortaleza assanhou o PT e seus aliados. E ela tem demonstrado sua determinação em continuar no páreo. Tentam encontrar um meio de afastá-la e não conseguem.
2. PIOR é que negociam seu destino como se a Loura não tivesse projeto. Tentam removê-la como se fosse um remanejamento de rubrica. Acreditem, é vero. A última e gaiata proposta foi a oferta para disputar a Prefeitura de Caucaia.
3. O QUE fez Luizianne? Dobrou o bilhete, rasgou em picadinhos e o colocou na lata do lixo. Bradou em cima dos saltos: "Sou pré-candidata à Prefeitura de Fortaleza, ninguém me fará mudar de ideia. Quem quiser que se atreva."
TURISMO local fechou 2023 em baixa. Como se justifica a queda de passageiros em cinco meses seguidos no Aeroporto dos alemães? E é porque Fortaleza é a terceira capital mais procurada do Brasil. Há sinceridade nisso?
UNIMED de Aracati inaugura, manhã, a reforma da Policlínica Dr. Darival Bringel e o Centro Cirúrgico Antônio Rodrigues Uchôa, além de celebrar a eleição da nova diretoria.
EMPRESÁRIO Raimundo Delfino Filho, ícone da indústria têxtil, aposta como desafio este ano, consolidar todas as unidades fabris da Santana Têxtil, com objetivo de deixá-las com solidez e inovações. Detalhe: a indústria cearense atinge seus sessenta e um ano de existência. Viva!
ELMANO de Freitas vai condicionar a reforma administrativa ao calendário da futura coligação para a Prefeitura de Fortaleza, aguardando a vinda de novos partidos. Exercita, com maestria, a oração de São Francisco. Aquela mesma do é dando que se recebe.
NA inauguração do ITA, do Ceará, o ministro Camilo Santana, ao anunciar o feito, não segurou a emoção. Caiu no choro. As televisões mostraram para todo o Brasil. Elmano, de soslaio, olhava sem entender bem a cena. Enfim, não é feio homem chorar. Só faltou alguém para entregar um lenço ao Camilo...
HOSPITAL Infantil Filantrópico Sopai, alcançou um marco notável ao ultrapassar fronteiras e projetar sua marca, no maior painel do planeta, na icônica Times Square em Nova York. Objetivo: destacar a importância da filantropia e sensibilizar doadores de todo mundo. Um gol de placa.
POSSIBILIDADE do governador Elmano e o prefeito Sarto se unirem, nem em sonho. Transformaram-se em inimigos cordiais. Quem conhece o prefeito de perto sabe que não é de fazer mesuras. Consta que os dois já se estranhavam desde os tempos da Assembleia Legislativa.
BRIGA de vaidades na instalação do ITA, na Base Aérea, em busca de ser o papagaio de pirata do presidente Lula. Quem ganhou a prenda maior? O de sempre, ele mesmo. Cenas, simplesmente, ridículas.
Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.