Logo O POVO+
Cid Gomes não será mais candidato? Quem acreditar levante o braço
Foto de Alan Neto
clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

Alan Neto esportes

Cid Gomes não será mais candidato? Quem acreditar levante o braço

Nome do candidato a sucessor de Roberto Cláudio, caberá ao prefeito escolher. Se vencer, aplausos que RC merece. Se perder, Cid sairá ileso, feito Pilatos lavando as mãos
Tipo Opinião

1. SENADOR Cid Gomes, com todas as letras, afirmou não será mais candidato a nada daqui pra frente. Quem acreditar, favor, levantar o braço. Bazófia pura. Até porque, tem mandato até 2O26, portanto 7 anos pela frente. Visto por dois ângulos. Pode ser recado ao Capitão Wagner, de que não estará na disputa de do próximo ano. Sem ele perdeu a graça da disputa.

2. TEM motivo? Um não, dois. Capitão adoraria enfrentá-lo. Ele ou o irmão Ciro. Outro ângulo da questão. Qual? Nome do sucessor de RC, caberá ao prefeito escolher. Se vencer, aplausos que RC merece. Se perder, Cid sairá ileso, feito Pilatos lavando as mãos. Quem acreditar nesta versão de não meter o bedelho, é ter a mesma coragem de beijar uma cobra venenosa.

3. NESTE rol de não mais disputar nada, Cid incluiu eleição pra sucessão de Camilo? Outra falácia. Se o cerco apertar, vai tirar Roberto Cláudio do páreo seu candidato do peito? Cid adora jogar pra plateia. RC, caso raro de prefeito ter tocado tantas obras numa gestão só. Lado ruim - boiar durante 2 longos anos. Lado bom, difícil esquecer algum gestor igual a RC.

Foto do Alan Neto

Não para... Não para... Não para de ler. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?