clique para exibir bio do colunista

Colunista do O POVO, Alan Neto é o mais polêmico jornalista esportivo do Ceará. É comandante-mor do Trem Bala, na rádio O POVO/CBN e na TV Ceará. Aos domingos, sua coluna traz os bastidores da política e variedades.

alan-neto • Opinião

Muro de Berlim ou balaio de gatos?

Se o bloqueio não funcionar estaremos fritos e mal pagos Por

1. NÃO tinha mesmo saída. Bloqueio total teria que aparecer. Previsão do dr. Cabeto foi um prenúncio. Agora é esperar que o tal lockdown dê resposta positiva. Camilo e RC, mãos na cabeça, apostam as fichas neste último recurso. Dois lembretes. Se o bloqueio não funcionar estaremos fritos e mal pagos. O outro - depois daí, só ressuscitando o finado Muro de Berlim...

2. SE for o caso (e deve) Romildo Rolim, cuja gestão no BNB é irrepreensível, pode limpar as gavetas. Decisão de Bolsonaro de entrar no medieval toma-lá-dá-cá, novo ocupante deverá ser indicação política. É aí que mora o perigo. Rolim deixa um legado positivo. Bolsonaro, quem diria, rendeu-se à velha política. Um malassombro do qual o Brasil jamais se livrará. Lamentável!

3. VENTOS de Brasília, sopram intensamente. Eleições deste ano não serão em outubro. Já tinha pregado aviso aqui, lembram? Sou pitonisa e boto baralho. Ideia de juntar tudo num mesmo balaio de gatos, prorrogação de mandatos, podem tirar o dromedário da chuva. Coronavírus veio pra botar o mundo de joelhos. Depois dele, virá o apocalipse. A Bíblia é sábia.

 

Essa notícia foi relevante pra você?
Logo O POVO Mais