"Estou no jogo", diz Fernando Cirino Gurgel sobre a cadeia do hidrogênio verde
clique para exibir bio do colunista
Jornalista formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC). É editora digital de Economia do O POVO, onde começou em 2014. Atualmente, cursa MBA em Gestão de Negócios e está andamento de Certificação Internacional em Marketing Digital pela ESPM
Foto: TATIANA FORTES
Fernando Cirino Gurgel aumenta sua presença em eventos sobre energia renovável e hidrogênio verde
Com sete parques próprios de energia renovável, Fernando Cirino Gurgel diz não ter musculatura para fornecer energia para as empresas que irão produzir hidrogênio verde (H2V), pois são investimentos que demandam bilhões de reais.
Se vier a aportar dinheiro, será em aproveitar as terras que possui, estruturando projetos, e vendendo para as grandes empresas. Elas sim vão cuidar de implantar e fornecer.
"Estou no jogo, me preparando, porque isso é algo que dá trabalho", disse sem detalhar as empresas. Mas o certo é que o ganho do empresário será também em receber os royalties.
Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página
e clique no sino para receber notificações.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.