Logo O POVO+
Complexo de lazer em Guaramiranga
Foto de Beatriz Cavalcante
clique para exibir bio do colunista

Jornalista formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC). É editora digital de Economia do O POVO, onde começou em 2014. Atualmente, cursa MBA em Gestão de Negócios e está andamento de Certificação Internacional em Marketing Digital pela ESPM

Complexo de lazer em Guaramiranga

A ideia é que tenha estrutura de lazer com uma área de recreação, com um pesque-pague, pedalinho e tirolesa, mas também duas lojas e um restaurante
Tipo Notícia
Espaço onde ficava o Parque Handara dará espaço ao Guaramiranga Park (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação Espaço onde ficava o Parque Handara dará espaço ao Guaramiranga Park

A serra de Baturité vai contar agora com o Guaramiranga Park no lugar onde ficava o Parque Handara. O local será gerido pela construtora Brasterra. A expectativa é que o empreendimento completo esteja funcionando nas férias escolares de 2023.

A ideia é que tenha estrutura de lazer com uma área de recreação, com um pesque-pague, pedalinho e tirolesa, mas também em uma região voltada para os negócios.

Portanto, há aposta da empresa no aluguel de três espaços, com duas lojas além de local para restaurante. Mas o aporte para viabilizar o empreendimento não foi divulgado pelos empreendedores.

Além de estimular negócios, a cultura também entra no bojo, com o espaço do Museu do Café, conservando e exibindo ao público as máquinas de moagem e produtos da época desse cultivo em Guaramiranga.

O anúncio da construtora Brasterra vem depois do lançamento do Boulevard Montserrat, complexo em formato de mall da cidade.

“Os clientes que visitam Guaramiranga muitas vezes sentem falta de algum local para aproveitar fora do Centro da Cidade. Nossa proposta é trazer algo diferente e que amplie ainda mais a qualidade de vida”, destaca o sócio-diretor da Brasterra, Luis Nunes.

Mais notícias de Economia

Foto do Beatriz Cavalcante

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?