Logo O POVO+
Portugal intensifica negócios no Brasil
Foto de Beatriz Cavalcante
clique para exibir bio do colunista

Jornalista formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC). É editora digital de Economia do O POVO, onde começou em 2014. Atualmente, cursa MBA em Gestão de Negócios e está andamento de Certificação Internacional em Marketing Digital pela ESPM

Portugal intensifica negócios no Brasil

Webinar vai apresentar a apresentar a Confederação Empresarial do Alto Minho a investidores brasileiros
Tipo Notícia
Eugenio Vieira, presidente da Câmara Brasil Portugal no Ceará (Foto: FABIO LIMA)
Foto: FABIO LIMA Eugenio Vieira, presidente da Câmara Brasil Portugal no Ceará

A Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil (FCPCB) vai realizar o webinar “Portugal - Negócios e Investimentos", com foco nas oportunidades de negócios e parcerias entre empresários e instituições de Brasil e Portugal.

Vai ser a terceira edição deste ano e será apresentada a Confederação Empresarial do Alto Minho (Ceval), uma associação privada sem fins lucrativos e de utilidade pública que está localizada em uma sub-região portuguesa situada no Noroeste do país.

O destaque da região é nas belezas naturais e, claro, a produção de vinho verde. 

O momento terá participação de empresas filiadas às 18 Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, inclusive a Câmara Brasil Portugal no Ceará, que tem como presidente Eugênio Vieira.

Empresas importadoras e exportadoras, autoridades e outros segmentos econômicos com interesse nesse mercado também participam. Além disso, servirá como incentivo para pessoas que querem imigrar e não sabem qual região seguir.

O evento será realizado de forma virtual no dia 14 de julho, via Google Meet e transmitido no canal da Federação no Youtube, às 11h, horário do Brasil, e às 15h, horário de Portugal.

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) apoia o webinar.

O projeto “Portugal - Negócios e Investimentos” já apresentou a Região das Beiras, o Distrito de Aveiro, a Região Autônoma da Madeira e o Alentejo.

Conheça as regiões portuguesas 

Mais notícias de Economia

Foto do Beatriz Cavalcante

Ôpa! Tenho mais informações pra você. Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?