Consórcio dos espigões de Fortaleza fala em definir marcas para restaurantes
Jornalista formada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Ceará (UFC). É editora digital de Economia do O POVO, onde começou em 2014. Atualmente, cursa MBA em Gestão de Negócios e está andamento de Certificação Internacional em Marketing Digital pela ESPM
Um dia após a confirmação que as marcas Santa Grelha, La Pasta Gialla e Ryori estão entre as empresas a operar na concessão do espigão da Rui Barbosa, o consórcio Píer Beira-Mar responsável pelos empreendimentos, frisou que as bandeiras ainda estão em definição.
"Houve uma concorrência e aí ganhou o consórcio do Píer, que é do Beach Park com o Grupo Social Clube. (...) Que tem o (restaurante) Santa Grelha, tem o Ryori, tem o La Pasta Gialla. E esses três restaurantes estarão dentro do espigão", disse Antônio José Mota, secretário municipal do Desenvolvimento Econômico à rádio O POVO CBN.
Ele informou à coluna na terça-feira, 11 de fevereiro, que se reuniu com as empresas, viu o projeto e que os três restaurantes seriam as âncoras para outros negócios, como quiosques, lanchonetes, entre outros.
Porém, em nota nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, o consórcio Píer Beira-Mar frisa que ainda está em processo de definição das marcas que integrarão o empreendimento.
Esse conteúdo é de acesso exclusivo aos assinantes do OP+
Filmes, documentários, clube de descontos, reportagens, colunistas, jornal e muito mais
Conteúdo exclusivo para assinantes do OPOVO+. Já é assinante?
Entrar.
Estamos disponibilizando gratuitamente um conteúdo de acesso exclusivo de assinantes. Para mais colunas, vídeos e reportagens especiais como essas assine OPOVO +.