Logo O POVO+
Capitão Wagner diz que, caso eleito, assumirá "pessoalmente" a segurança
Foto de Carlos Mazza
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política

Carlos Mazza política

Capitão Wagner diz que, caso eleito, assumirá "pessoalmente" a segurança

"No nosso governo não vou delegar a responsabilidade da segurança", disse o pré-candidato nas redes sociais
Deputado Capitão Wagner (Foto: Thais Mesquita)
Foto: Thais Mesquita Deputado Capitão Wagner

Pré-candidato ao Governo do Ceará, o deputado federal Capitão Wagner (Pros) afirmou nesta terça-feira, 1º, que, caso eleito, não irá delegar a responsabilidade de gestão da segurança e irá cuidar “pessoalmente” da gestão da área no Estado.

“A segurança pública do Ceará precisa ser priorizada pelos Gestores. No nosso governo não vou delegar a responsabilidade da segurança pra o vice, como tem sido feito ao longo de 16 anos: eu vou cuidar pessoalmente da segurança dos cearenses!”, afirmou, em mensagem divulgada nas redes sociais.

Na publicação, o deputado comentava notícia do O POVO de uma cabeça humana que foi encontrada nesta semana em um campo de futebol da Messejana. Esta foi a segunda cabeça humana encontrada em local público em Fortaleza e Região Metropolitana no mês de janeiro deste ano. O primeiro caso foi registrado em Caucaia, no dia 6.

Foto do Carlos Mazza

Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?