O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política
O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política
Pré-candidato ao Governo do Ceará, o deputado federal Capitão Wagner (Pros) foi batizado com a esposa, Dayany Bittencourt, nas águas do Rio Jordão, em Israel. A cerimônia, que foi conduzida pelo pastor evangélico e deputado estadual Apóstolo Luiz Henrique (Progressistas), foi divulgada nas redes do deputado no último fim de semana.
“Às margens do rio Jordão, mais um momento especial da nossa viagem para compartilhar com vocês”, escreve Wagner. Nas imagens, Wagner e a esposa aparecem sendo levados às águas do rio por Apóstolo Luiz Henrique.
Confira o vídeo do batismo:
Em 2016, a mesma cerimônia foi celebrada no Rio Jordão pelo então deputado federal Jair Bolsonaro, em batismo conduzido pelo pastor Everaldo Pereira. Na época, Bolsonaro se preparava para a campanha presidencial de 2018.
Líder da oposição no Ceará, o deputado Capitão Wagner (Pros) está de viagem a Israel, onde realiza um roteiro religioso que inclui renovação de seus votos de casamento. A viagem integra comitiva organizada pelo deputado Apóstolo Luiz Henrique (Progressistas), atualmente em conversas para integrar a base de Wagner na eleição de 2022.
Apesar do diálogo com o opositor, Luiz Henrique também possui hoje conversas em andamento com grupos da base aliada de Camilo Santana (PT). Em janeiro deste ano, o deputado, que é líder da Igreja do Senhor Jesus Cristo, recebeu inclusive visita de Ciro Gomes (PDT) e do ex-presidenciável Cabo Daciolo (PDT) em um culto em Fortaleza. Mais recentemente, Luiz se reuniu com o líder do PSD no Ceará, Domingos Filho.
Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.