Logo O POVO+
Testemunha da CPI do Motim diz ter recebido ameaças: "Cuidado com o que fala"
Foto de Carlos Mazza
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política

Carlos Mazza política

Testemunha da CPI do Motim diz ter recebido ameaças: "Cuidado com o que fala"

Em relato à CPI, o soldado Elton Régis do Nascimento disse ter recebido um bilhete escrito "otário, cuidado com o que fala"
Elton Regis do Nascimento, policial militar (Foto: Reprodução / TV Assembleia)
Foto: Reprodução / TV Assembleia Elton Regis do Nascimento, policial militar

Convidado para depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Motim, o soldado Elton Régis do Nascimento pediu antecipação de sua fala no grupo para a tarde desta terça-feira, 19, afirmando ter recebido ameaças anônimas.

Em relato à CPI, Elton disse ter recebido um bilhete escrito “otário, cuidado com o que fala”. Afirmando que já foi diretor da Associação dos Profissionais da Segurança (APS), ele se dirigiu ao grupo por vontade própria e sem advogado.

Depois do anúncio da ameaça, o presidente da CPI do Motim, Salmito Filho (PDT), determinou a disponibilização de segurança da Assembleia Legislativa para o depoente.

Foto do Carlos Mazza

Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?