Logo O POVO+
Izolda minimiza rachas na base: "Dispersa energia com o que não tem importância"
Foto de Carlos Mazza
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política

Carlos Mazza política

Izolda minimiza rachas na base: "Dispersa energia com o que não tem importância"

A governadora voltou a defender unidade na base aliada para a escolha do candidato governista na eleição deste ano
 Governadora Izolda Cela revoga tarifa de contingência da conta de água (Foto: FERNANDA BARROS)
Foto: FERNANDA BARROS Governadora Izolda Cela revoga tarifa de contingência da conta de água

A governadora Izolda Cela (PDT) voltou a defender nesta terça-feira, 24, unidade na base aliada para a escolha do candidato governista na eleição deste ano. Em entrevista coletiva, a pedetista minimizou recentes embates entre governistas e disse que a disputa interna “dispersa uma energia muito importante”.

“Eu penso que isso (recentes tensões na base aliada) dispersa uma energia muito importante, que tem que estar focada, no meu caso, no serviço, e, no caso da aliança, na unidade. Dispersar energia com o que não tem importância não é uma coisa boa”, disse, durante evento na Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL).

Neste sentido, Izolda reforçou necessidade de união entre governistas. “Que as questões eleitorais, a decisão necessária e bem breve para o calendário eleitoral seja feita pelo que a conjuntura, o contexto, a melhor definição possível para nós termos aí uma boa chance de lutar bem para vencer as eleições, mas sempre com esse sentido de unidade”, disse ainda. (com informações do repórter Allan Magno)

Foto do Carlos Mazza

Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?