Logo O POVO+
Camilo: Aliança é a prioridade "independente de quem for o candidato"
Foto de Carlos Mazza
clique para exibir bio do colunista

O jornalista Carlos Mazza já foi repórter de Política, repórter investigativo, coordenou o núcleo de jornalismo de dados do O POVO e atualmente é colunista de Política

Carlos Mazza política

Camilo: Aliança é a prioridade "independente de quem for o candidato"

Dentro do PDT, a fala de Camilo foi comemorada por aliados do ex-prefeito Roberto Cláudio e interpretada como um gesto de pacificação do ex-governador
Izolda Cela e Camilo Santana 
em evento do Paic (Foto: Thaís Mesquita)
Foto: Thaís Mesquita Izolda Cela e Camilo Santana em evento do Paic

Após dias com diversas participações em eventos ao lado da governadora Izolda Cela (PDT), o ex-governador Camilo Santana (PT) desconversou nesta quarta-feira, 22, ao ser questionado sobre uma possível preferência pela sucessora na escolha do candidato do PDT ao Governo do Ceará.

“Eu tenho sempre colocado sempre a importância da manutenção da aliança”, destacou Camilo, em fala durante passagem por Crateús, na região do Sertão dos Inhamuns. “Independente de quem representará esse projeto, o importante é a nossa unidade”, disse.

Dentro do PDT, a fala de Camilo foi comemorada por aliados do ex-prefeito Roberto Cláudio (PDT) e interpretada como um gesto de pacificação do ex-governador em torno da disputa interna pela candidatura do partido.

“Nós estamos falando de um projeto que está em curso no Ceará, não estamos tratando aqui de projetos individuais ou pessoais. O fato de ser nome A, B ou C, o que é importante é que o projeto continue, melhore o que precisa ser melhorado, corrija o que precisa ser corrigido, para que a gente possa fazer avançar ainda mais o Ceará”, diz.

Foto do Carlos Mazza

Política é imprevisível, mas um texto sobre política que conta o que você precisa saber, não. Então, Acesse minha página e clique no sino para receber notificações.

O que você achou desse conteúdo?